MEN | STREET STYLE - RECRIA O LOOK #1

janeiro 26, 2015


Se há coisa que tem acontecido muito nos últimos tempos é homens tornarem-se seguidores deste espaço. Acho que há cada vez mais interesse por parte do público masculino por estas coisas do stylish. Ainda meio envergonhados, acho que os nossos homens gostam cada vez mais de cuidar de si e da sua imagem. Gostam de estar a par das tendências, embora de forma mais discreta. Sendo assim, vai uma ajudinha? O post de hoje é para eles! E todas as Segundas-feiras será assim. Será uma espécie de rúbrica que eu espero que agrade ao meu público masculino. Para hoje, apresento-vos um conjunto casual bem fashion para arrasarem neste Inverno. 




Quem ficou fã deste look? Usariam? Contem-me tudo nos comentários! Meninas, toca a partilhar com os vossos amigos! ;)


1 comentários

  1. Gostei muito da indicação :) Sei que meu marido iria adorar se vestir assim.

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.