2015 | O QUE APROVEITAR NOS SALDOS DE INVERNO

janeiro 05, 2015

Os saldos já começaram e são, por norma, a época em que mais gastos se fazem e, por vezes, em artigos que apenas compramos por impulso. Ou porque uma peça está muito barata e pensamos que vale a pena, ou um produto que quase nunca usamos está com um belo de um desconto e é melhor aproveitar. Enfim, eu também me enquadro nesse grupo, admito! Tento sempre comprar o indispensável mas há sempre aqueles momentos em que não consigo resistir. Este ano, vou tentar comprar o mínimo possível nos saldos, vou apenas comprar o que achar realmente necessário. E para evitar gastos desnecessários, hoje trago-vos um post com algumas sugestões sobre o que vale mesmo a pena aproveitar nos saldos.

Básicos
Muitos básicos! Os saldos são a altura ideal para investir em bons básicos, desde os tops, as camisas neutras, umas calças pretas, cardigans de cor neutra...

Jeans
Uma peça intemporal, prática e que serve para a maioria das ocasiões. Existem vários modelos e para todas as carteiras.

Um bom casaco
Se estão a precisar de um casaco de Inverno, esta é a altura ideal para o comprarem. Desde os mais quentinhos aos de cabedal, há muito por onde escolher e a bons preços.

Uma boa mala
Se forem como eu e preferem mais variedade do que qualidade, talvez esta seja uma boa altura para, finalmente, investirem numa boa mala. De preferência, básica, preta ou bege, e num modelo mais casual.

Roupa de Verão
Aqui as opiniões dividem-se um pouco. Eu cá acho que esta é também uma boa altura para investir em algumas peças de Verão, como por exemplo, vestidos, sandálias, saias... 

Roupa Interior e Pijamas
Ora aqui está algo que todas precisamos. A época de saldos é a melhor altura para comprar peças de roupa interior e pijamas de qualidade, uma vez que as boas marcas fazem imensas promoções. 



Bons livros
Quem é fã de leitura, a época de saldos é também muito boa para adquirir bons livros. 

Roupa desportiva
Se estão a precisar de uns bons ténis, não há melhor altura para os comprar. Esta é a época em que podemos comprar peças de qualidade a baixo preço.

Calçado básico
Uns sapatos de salto alto pretos, umas sabrinas de cor neutra, umas sandálias bem giras para o Verão, ou mesmo umas botas de Inverno, são muito boas apostas nos saldos.

Básicos de beleza
Seja maquilhagem, produtos de rosto, corpo ou cabelo, os saldos têm! Se precisam de uma base, um lápis preto de olhos, um creme de rosto ou mesmo um esfoliante corporal, aproveitem esta época para comprar. E se o vosso produto favorito e/ou de eleição está com uma boa promoção (mesmo muito boa), aproveitem também para fazer stock.

Aquela peça/produto/artigo pelo qual andamos a sofrer há meses!
Seja uma peça de roupa ou tecnologia, de certo que todas temos um produto que gostávamos de adquirir e não o fazemos porque é demasiado dispendioso. Os saldos são, muitas vezes, a altura certa para os comprar. Temos de ponderar sempre qual o valor do desconto sobre o preço original e se realmente vale a pena. 

Prendas de Aniversário
Têm alguém especial a celebrar o aniversário numa altura próxima? Que sorte, pois têm aqui uma excelente oportunidade para comprar uma boa prenda de aniversário para aquele amigo especial, para a mãe ou para a melhor amiga. 



Já foram aproveitar os Saldos de Inverno? O que compraram e o que aconselham? Partilhem tudo comigo nos comentários! ;)

4 comentários

  1. Eu fui ontem pela primeira vez aos saldos. Comprei apenas uma peça de roupa. Um poncho bem quentinho :b algo que precisava e queria há muito tempo.
    Vi imensa gente cheia de coisas na mão e pensei exactamente se aquelas pessoas precisavam mesmo daquilo ou se estariam apenas a comprar por comprar. Agora quero ver se vou aos saldos dos livros :b

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das dicas! Aproveito sempre para comprar muitos básicos e adoro :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Falando em saldos, fui agora à hora do almoço e vi que a H&M já estva com os 2º saldos! OMG como o tempo passa :p
    Anyways.. estava à procura de camisas! mas já tinham limpado tudo! e as calças (pelo menos em tamanho) também.
    Consegui trazer umas coisinhas..
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou a única que ainda não fui aos saldos? :/
    Enfim, adorei a colectânea e acho que são ideias de se aproveitar :D

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.