PEÇAS CHAVE - PASSAGEM DE ANO

dezembro 27, 2014

Foi com muita pena minha que não consegui trazer-vos um artigo sobre o Natal. Felizmente, tenho tido muito trabalho, sinto que finalmente o meu esforço é reconhecido e, por conseguinte, as responsabilidades também têm acrescido. Sendo assim, o meu tempo livre é muito pouco. E quando finalmente tenho um bocadinho para me dedicar ao Blog, simplesmente não me apetece, sinto-me cansada e sem vontade de ir ao computador. Peço desculpa por isso!
É verdade que perdi o Natal, mas não vou perder a Passagem de Ano. Para assinalar esta data, trago-vos um artigo sobre algumas peças chave para a passagem de 2014 para 2015. Desde o vestido preto à cueca nova azul, passando pelos acessórios com brilho e pelas clutches...


E se importante é o outfit da Passagem de Ano, a maquilhagem também não se fica atrás. Como sou fã de coisas mais neutras, aqui ficam as minhas sugestões de produtos que podem usar para criar a maquilhagem da noite. A minha sugestão seria um esfumado em tons de castanho, um puxado em castanho escuro ou preto e muita máscara de pestanas. Nos lábios, um rosa nude ou um batom escuro. Tudo depende do conjunto que vestirem. Mas fica uma dica: se usarem um outfit muito elaborado, tentem não abusar na maquilhagem. Ou se usarem uma coisa mais simples, façam uma maquilhagem mais marcante.

1. Base The One Makeup Revolution - Compra aqui
2. Primer de Rosto Makeup Revolution - Compra aqui
3. Blush em Creme Makeup Revolution, na cor Caramel Shake - Compra aqui
4. Batom LipHug Makeup Revolution, na cor Not Giving Up - Compra aqui
5. Paleta Iconic 3 Makeup Revolution - Compra aqui
6. Eyeliner The One Oriflame, na cor Brown - Compra aqui
7. Máscara de Pestanas The One Oriflame - Compra aqui


Qual vai ser a vossa aposta para a Passagem de 2014 para 2015? Roupa discreta e maquilhagem marcante ou vice-versa? Contem-me tudo nos comentários! ;)

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.