BELEZA | FAVORITOS DE 2014

dezembro 31, 2014

Tenho, no total, 16 produtos para vos falar enquanto meus favoritos do ano de 2014. Deixei um pouco de parte os favoritos do mês, uma vez que nem todos os meses teria produtos novos para mostrar e visto que os favoritos seriam quase sempre os mesmos. Assim, guardei o tema para abordá-lo no final do ano e acho que faz muito sentido. 16 foi o número de produtos que reuni, embora tivesse alguns mais para mostrar. No entanto, acho que seriam produtos a mais para mostrar e por isso tive de me decidir. 
Não existe ordem de preferência. Os números servem apenas para referenciar os produtos.


1. Primer de Rosto Makeup Revolution. PVP: 6,45€. Compra aqui.
O meu primeiro e único primer de rosto, de momento. Rendi-me por completo e realmente faz toda a diferença. Já escrevi uma review sobre ele, portanto se quiserem saber mais, é só lerem o meu artigo aqui.

2. Solução Micelar H2O AR Bioderma. PVR: 17,98€. Compra aqui.
Adoro este produto! É sem dúvida um excelente substituto aos tónicos e é óptimo para quem sofre de pele mais sensível. Este, especificamente, é indicado para quem sofre de vermelhidão na pele, desde os casos mais simples aos mais graves, como rosácea. Já vos falei um pouco sobre esta solução aqui mas a review completa sairá em breve. Depois actualizo este post.

3. Pó Translúcido Matificante MUA. PVR: 2,50€. Compra aqui.
Excelente relação qualidade-preço. É o meu pó de rosto de eleição. Matifica realmente a pele e aguenta a maquilhagem durante imenso tempo. Podem ler mais detalhes na minha review aqui.

4. Máscara de Pestanas The One Oriflame. PVR: 14€. Compra aqui.
Sem dúvida, a máscara de pestanas do ano! Aliás, todas as máscaras desta gama têm saído fantásticas. É pena ter sido um produto que chegou tão tarde mas o que é certo é que bateu todas as outras! Podem ler a minha review aqui.

5. Batons 5 em 1 The One Oriflame. PVR: 12€. Compra aqui.
Estes batons são tudo o que podemos crer num bom batom. Muito pigmentados, aguentam imenso tempo, são cremosos, muito hidratantes e têm uma vasta colecção de cores à escolha. Os meus dois favoritos foram o Nude Elegance (um rosa nude) e o Red Haute Couture (um vermelho escuro). Podem ler o meu review sobre o primeiro aqui.

6. Batom LipHug Makeup Revolution. 3,25€. Compra aqui.
Este batom foi uma aquisição recente mas tinha de o inserir neste artigo. Tem sido o meu batom diário. Sabem quando encontram aquele batom que fica perfeito com o vosso tom de pele? Pois bem, este é o tal. A cor é a Not Giving Up e é um rosa nude lindo! A review sobre ele sairá muito em breve. Fiquem atentas!

7. Creme de Dia True Perfection Oriflame. 28€. Compra aqui.
Este creme foi-me oferecido pela minha querida Veronica e tem sido o meu aliado muitos dias de manhã. É indicado para peles jovens, a partir dos 23/25 anos. Tem uma textura fantástica e deixa a pele luminosa e macia. É já um dos meus cremes de dia favoritos. 

8. Corrector líquido Hean. PVR: 4,35€. Compra aqui.
Nunca tinha experimentado nenhum produto desta marca e decidi apostar no corrector porque até era um produto que, na altura, me estava a fazer falta. E não é que virou o meu corrector favorito? Tem a cobertura perfeita para o que necessito e não deixa a pele demasiado luminosa. A textura é líquida mas tem tendência a secar um pouco rápido, pelo que  requer uma aplicação mais imediata. 

9. Bálsamo Labial de Cereja Carmex. PVR: 4,55€. Compra aqui.
Tenho que dar o braço a torcer a admitir que estes bálsamos são realmente bons e estão em pé de igualdade com os meus favoritos da Labello. Em relação ao Carmex original, gostei muito mais deste. Não só pelo aroma como pela textura. Este parece mais leve que o original.

10. Paleta de Sombras Iconic 3 Makeup Revolution. PVR: 4,95€. Compra aqui.
Uma dupe que tão bem conhecem da Urban Decay. Esta paleta tem sombras muito próximas à da Naked 3 e, sinceramente, acho que não vale a pena o investimento da envergadura da Naked 3, tendo uma opção tão económica que faz o mesmo efeito. As sombras são muito pigmentadas, duram muito tempo e são fáceis de trabalhar. 

11. Paleta de Sombras Naturally Yours Zoeva. PVR: 17,50€. Compra aqui.
Inteiramente rendida a esta paleta. As cores são completamente a minha cara. Tem sido a paleta mais usada dos últimos tempos, juntamente com a Iconic 3. Podem ver mais detalhes e swatches na minha review aqui.

12. Cremes Benamôr. PVR: 8€ (rosto) e 6€ (mãos). Compra aqui.
Elegi como favoritos o Creme de Rosto original e o Creme de Mãos. Podem ler a review de ambos os produtos aqui. O Creme de Rosto é a minha companhia de manhã e à noite. Posso dizer que faz toda a diferença. A minha pele está sempre mais lisa e macia. O Creme de Mãos foi um produto que me surpreendeu pela positiva e foi, por isso, eleito o meu creme de mãos favorito de 2014!

13. Champô Seco Volume XXL Batiste 200ml. PVR: 5,25€. Compra aqui.
O champô SOS! Qualquer um deles é a minha salvação em manhãs depressivas e em que tenho de correr. Como favorito dos favoritos, elegi o Volume XXL. Dá realmente volume e dá imensa fixação ao cabelo. Sabem aqueles sprays tipo cola? Ele faz esse efeito. É excelente! A única coisa que não gosto muito é o facto de deixar o cabelo um pouco seco.

14. Condicionador Leave-In Gliss da Schwarzkopf Pontas Espigadas. PVR: 3,95€.
Este foi talvez um dos produtos que mais fez o meu ano. Uma solução rápida e eficaz contra as pontas espigadas. Deixa o cabelo não só reparado como super macia e com aspecto saudável. Uma descoberta surpreendente, sem dúvida.

15. Água de Colónia iFresh & Nature Oriflame. PVR: 15€. Compra aqui.
Como sabem, sou fã de colónias de corpo. Prefiro-as ao invés de perfumes. Esta é, sem dúvida, a minha favorita de 2014 e de sempre. Nunca escrevi uma review dela porque não há grande coisa a dizer mas o que é certo é que faz as minhas delícias.

16. Spray Protector de Calor Dia. PVR: 2,99€.
Comprei-o a primeira vez para experimentar e desde aí que não o largo. Este produto é a prova de que os produtos de marca branca nem sempre são maus e de pouca qualidade. Para além de proteger muito bem o cabelo contra o calor provocado pelos aparelhos de styling, ainda previne o frizz, o que para mim é um plus. É, sem dúvida, o meu protector de calor favorito de sempre!

Peço desculpa por me ter alongado tanto, mas não dava para encurtar mais o texto. Acho que falei o essencial de cada um dos produtos. Tenho reviews de quase todos eles portanto, qualquer dúvida que tenham, podem sempre consultá-los. Se tiverem outras questões podem também deixar nos comentários. 

Quais foram os vossos produtos favoritos deste ano? Algum destes produtos é também vosso favorito? Partilhem tudo comigo! ;)

3 comentários

  1. Adoro os teus favoritos * Os batons da oriflame tambem sao dos meus preferidos *
    Quando tiver um tempinho também vou fazer o post *
    Se puderes dá um saltinho no meu canto * BeijinhO
    Instagram: pinkwaves.spirit ♥

    ResponderEliminar
  2. Já não passo sem os meus batiste e o meu benamor de rosto! E também comecei a usar esse protetor de calor do minipreço e é maravilhoso, ainda para mais sendo tão barato!
    beijinhos, e desejo-te um óptimo ano novo.
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.