TESTADO | MÁSCARA DE PESTANAS MEGA EFFECTS AVON

outubro 15, 2014


Uma máscara de pestanas que poderia ser um estrondo! No entanto, as opiniões divergem bastante e hoje venho partilhar com vocês a minha experiência e opinião sobre a máscara de pestanas Mega Effects, da Avon. A marca diz que esta é uma máscara revolucionária que, pela sua escova tão diferente, transforma as comuns pestanas em mega pestanas. Será?


Uma coisa é certa, que esta é uma máscara de pestanas como nunca ninguém viu, lá isso é. Tem uma escova completamente diferente do que estamos habituadas e a quantidade de cerdas é enorme, como podem ver. Dessa forma, e com a ajuda do cabo que se movimenta, promete chegar a cada canto das nossas pestanas e proporcionar volume, alongamento e separação. 
De forma geral, é uma boa máscara, cumpre o que promete. E chega facilmente a cada cantinho, mesmo às pestanas mais curtas. No entanto, não acho que o aplicador seja assim tão mais prático, como dizem. Sinceramente, ainda não arranjei a posição certa para usar esta máscara. E o facto de ter tantas cerdas, dificulta a tarefa de não borrar a pálpebra. E logo eu, que sou uma azelha nestas coisas. Tem esses dois pontos negativos: falta de praticidade e demasiadas cerdas. E depois também temos de ter cuidado com as camadas que colocamos. Esta é uma máscara muito líquida e se não deixarmos secar bem as camadas, ficamos com as pestanas todas coladas. Mas gosto do efeito final, gosto das minhas pestanas com esta máscara. E ainda para mais, apesar de não estar referenciada como máscara à prova de água (julgo eu), ela funciona como tal. Aguenta muito bem a forma, dura todo o dia e, contrariamente ao que possam pensar, não é preciso massacrar os olhos para a remover, porque ela sai facilmente.

Do lado esquerdo, com máscara. Do lado direito, sem.

Esta máscara tem um PVP de 14€ mas está em promoção na campanha actual por 8,95€. E ainda podem usufruir dos 30% de desconto na marca ao mencionarem o Feel Fashion. Portanto, ela fica-vos por apenas 6,27€. Podem adquiri-la, contactando a Linda através da sua página, Avon Portugal.

Já conheciam esta máscara de pestanas? Já experimentaram ou estão a pensar experimentar? Deixem o vosso feedback! ;)



Produto oferecido para experimentação. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

4 comentários

  1. Eu estou a usar neste momento uma da maybelline que estou a adorar. Essa faz-me um pouco de confusão sinceramente (:

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei e gostei bastante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas pareceu-me bem :)
    Já te sigo aqui no blog e lá no youtube e no fb :)
    cantinhonininha.blogspot.pt (Neste momento a decorrer passatempo)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.