UMA ESPÉCIE DE PASSATEMPO EM QUE TODOS GANHAM!

setembro 21, 2014

Pois é, aqui TODOS GANHAM! A nova campanha EXCLUSIVA da Região 197 permite que TODOS os Novos Assessores Oriflame ganhem produtos GRÁTIS! Ah, e tenho uma excelente notícia! Durante este Catálogo 14, TODAS as inscrições voltam a ser gratuitas! Yei! Quem se inscrever como Assessor Oriflame, até ao dia 15 de Outubro, para além de não ter de pagar a inscrição, GANHA:

  • O novo creme de mãos, de silicone e glicerina, para umas mãos saudáveis e hidratadas, no valor de 9€;
  • Um exemplar do Catálogo 15;
  • 5 Vales de 10€ para oferecerem a 5 amigos, que se inscrevam através de vocês;
  • O Catálogo de Natal (na altura que sair), bem como o Catálogo de jóias, exclusivo de fim de ano, com elementos Swarovski e peças exclusivas para Oriflame.

TUDO ISTO em vosso nome, o que é o melhor! Ao preencherem o formulário de pré-registo e enviarem os vossos documentos todos para menamariaoriflame@gmail.com, a Veronica irá fazer uma encomenda em vosso nome e recebem as vossas ofertas em casa, em 2 dias, no máximo! NÃO TÊM DE PAGAR NADA! E têm ainda a hipótese de fazerem uma 2ª encomenda, como consumidoras ou revendedoras, atingirem 80 V.P.* e GANHAREM:

  • O código 110, que vos permite adquirir um conjunto da gama Milk & Honey Gold, no valor de 51,00€, por apenas 8,95€;
  • Um gel de banho da gama Nature Secrets, no valor de 8€, GRATUITAMENTE;
  • Um conjunto Swedish Spa, no valor de 19€, GRATUITAMENTE.

*V.P. = Valor Pedido: corresponde a 77% do valor total da encomenda. Exemplo: Fazem uma compra de 50€, têm desconto de 23%, pagam apenas 38,50€. Este é o valor pedido. (50x77/100).

Para finalizar, queria apenas relembrar-vos de todas as VANTAGENS PERMANENTES de ser Assessora Oriflame:
  • Desconto de 23% em todos os produtos;
  • Não existe valor mínimo de encomenda nem têm de comprar em todos os catálogos. Compram apenas quando quiserem;
  • Pagamento por Multibanco;
  • Só pagam após a recepção da encomenda e têm 21 dias para realizar o pagamento da factura;
  • Recebem a encomenda em 3 dias, por CTT Expresso;
  • Garantia incondicional de 30 dias: caso não fiquem satisfeitas, podem sempre pedir o reembolso ou substituição dos produtos;
  • Podem recrutar outras pessoas e ganhar dinheiro e prestígio com isso;
  • Caso queiram revender os produtos, também o podem fazer e ainda ganham um rendimento extra;
  • Podem ganhar produtos grátis;
  • Têm acesso a formações gratuitas;
  • Podem desistir a qualquer momento, basta não fazer encomendas.

Resumidamente, só têm de:

Tudo isto, só é possível graças à minha querida Veronica! Um agradecimento muito especial a ela e muito obrigada por todo o apoio! 

Fico à espera da vossa inscrição! ;)

NOTA: Eu sei que ainda há muita gente que fica de pé atrás com este tipo de vendas por catálogo, seja Oriflame, Avon, Yves Rocher, etc. Mas na verdade, a Oriflame é completamente diferente! Contrariamente ao que possam pensar, neste momento, a Oriflame oferece inúmeras vantagens e ofertas a troco zero. Não têm obrigações, mínimos de encomenda, investimento algum. E ainda por cima agora a inscrição é gratuita, pelo que nem isso pagam. E podem sempre increver-se para fazer compras apenas para vocês. Não têm de revender nada! Podem fazê-lo, mas não é obrigatório. E eu falo por experiência própria ok? Não estou aqui a querer enganar ninguém, a falar sobre o que não sei. E sim, é verdade que ganho algo com a vossa inscrição, é assim que funciona. Mas vocês também ganham e podem ganhar muito mais. ;) 


2 comentários

  1. Eu tenho uma duvida, eu tenho 17 anos e gostava de me inscrever, tenho de inscrever com os dados da minha mãe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não, podes inscrever-te com os teus dados. No entanto, uma vez que és menor de 18 anos, a tua mãe ou pai tem de assinar a tua ficha de inscrição :)
      Manda-me mail que eu explico-te melhor como fazer ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.