TESTADOS ORIFLAME | MÁSCARA DE PESTANAS E BATONS 5 EM 1 THE ONE

setembro 30, 2014

Hoje trago-vos um artigo de opinião sobre três produtos da nova gama The One, da Oriflame, uma máscara de pestanas e dois batons.
Antes de mais nada, queria apenas realçar o facto de poderem comprar estes produtos com 23% de desconto, ao inscreverem-se na Oriflame para consumo próprio. A adesão é completamente gratuita até dia 15 de Outubro, pelo que esta seria a melhor altura para fazerem a vossa inscrição. Para inscrições ou informações, enviem e-mail para menamariaoriflame@gmail.com ou façam o pré registo aqui.


Máscara de Pestanas 5 em 1 WonderLash - Bestseller 

Esta é uma máscara de pestanas que promete curvatura, alongamento, volume, pestanas separadas e definidas, tudo numa só máscara. Diz ainda que é composta por ingredientes suavizantes para umas pestanas mais nutridas.
Uma das coisas que mais me agradou nesta máscara foi a sua escova de dupla face. De um lado, tem cerdas mais curtas e do outro cerdas mais compridas. As cerdas mais curtas, ajudam a construir e a dar volume às pestanas. As cerdas mais compridas, ajudam na sua separação, dando-lhes um aspecto mais uniforme e curvado.
Eu gostei bastante desta máscara de pestanas e recomendo! Não é um master em volume mas no que toca a alongamento e separação de pestanas, realmente funciona na perfeição. Adorei o efeito! E olhem que eu tenho muito poucas pestanas, sem volume nenhum e sem alongamento. 

PVP: 14€ 12,95€
Como comprar: enviando e-mail para menamariaoriflame@gmail.com


Batons 5 em 1 Colour Stylist

Neste artigo falo-vos do Nude Elegance e do Posh Plum, duas cores bastante semelhantes. Fiquei triste porque as cores são mesmo muito próximas, é quase imperceptível a sua diferença. Se olharmos bem, conseguimos ver que, realmente, um é mais nude e o outro mais rosado mas, assim de repente, são mesmo quase iguais.
Segundo a marca, este batons trazem múltiplos benefícios, dando ao lábios uma cor intensa e duradoura, com acabamento luminoso. São também bastante hidratantes, graças à sua tecnologia Flexi Wax Blend, tornando-se ideal para quem pretende um batom que tem tudo em termos de cuidado e cor. 
De facto, estes batons são já dos meus favoritos da minha colecção. São muito pigmentados e podem durar o dia todo. A sua textura cremosa, torna-os muito fáceis de aplicar e proporcionam uma excelente hidratação. Recomendo!

PVP: 12€ 10,95€
Como comprar: enviando e-mail para menamariaoriflame@gmail.com


Quero recordar que ao encomendarem algum destes produtos através de mim, 0,50€ irão reverter a favor de uma Associação de Apoio a Animais. AJUDE A AJUDAR! Esta é uma campanha exclusiva minha e não está associada a outros revendedores Oriflame!

Já experimentaram algum destes produtos? Já conhecem esta nova gama The One? Deixem o vosso feedback nos comentários! ;)

4 comentários

  1. Tenho cá essa máscara de pestanas para testar :) Os batons parecem realmente muito bons mas esses dois são praticamente iguais.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso :) Já estou a seguir!

    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também tenho essa mascara e é 5* eu e a minha adoramos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.