TESTADO | ESFOLIANTE CORPORAL BELEZA DE SAL

setembro 07, 2014

Lembram-se da Beleza do Sal? A marca portuguesa de produtos naturais e artesanais, originária de Aveiro, da qual vos falei neste vídeo? Pois bem, hoje trago-vos um artigo de opinião sobre o meu produto favorito desta marca, o esfoliante corporal.



A esfoliação é um passo muito importante no que respeita ao tratamento da nossa pele. Deve ser feita, pelo menos, 1 vez por semana e, se possível, com um bom esfoliante. Para as mais preguiçosas, podem usar aqueles gel de banho esfoliantes, mas para quem gosta de ter e sentir uma pele bem esfoliada, há que investir num bom esfoliante. Para além de ser um benefício para a vossa pele, a sensação ao toque é tão boa, que vale mesmo a pena! E se me perguntarem qual o esfoliante do momento, eu recomendo este da Beleza do Sal. Este tem sido um produto que tem feito as delícias da minha pele. Este sim, é um esfoliante a sério, com o qual sentimos a pele a ser esfoliada e não massajada. Sentimos as partículas esfoliantes mesmo até ao final do processo, é uma sensação que não se perde, como acontece com outros esfoliantes. 
Este esfoliante, composto por ingredientes naturais como o óleo de amêndoas doces, algas fucus e sal, proporciona, não só, a renovação celular da pele, como a sensação de pele hidratada e saudável
O conselho de utilização que a marca nos dá, é para usar este produto em pele húmida, mas eu costumo usar a seco e acho que os resultados são muito satisfatórios. Para facilitar a sua remoção, devemos utilizar água morna e, de seguida, passar por água fria, de forma a retrair os poros e a activar a circulação sanguínea.

Onde comprar
  • Fisicamente, no Posto de Turismo de Aveiro ou na Loja Terre D'Oc no Fórum de Aveiro;
  • Online, através do endereço de e-mail belezadosal@gmail.com.
PVP: 12 euros

RECOMENDO muito este esfoliante da Beleza do Sal! E vocês também podem ter a oportunidade de o experimentar. É só participarem no passatempo a decorrer aqui e tentarem a vossa sorte!

Já experimentaram algum produto desta marca portuguesa de produtos naturais? Qual é a vossa opinião relativamente à esfoliação da pele? Deixem o vosso feedback nos comentários! ;)

Produto oferecido para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

2 comentários

  1. Ainda não experimentei mas estou curiosa! Ainda por cima é um produto da minha linda cidade :)
    Acho a esfoliação corporal fundamental para uma pele saudável, uniforme e macia. Não dispenso!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.