OPEN BOX MAQUILLALIA

setembro 01, 2014


Hoje trago-vos um vídeo que certamente irão gostar. É um vídeo de OPEN BOX, da minha mais recente encomenda na loja online Maquillalia. Como fiz a minha encomenda no período de férias deles, acabei por receber a encomenda há apenas alguns dias mas valeu bem a pena esperar. Vejam porquê, no vídeo ;)
Caso se perguntem, sim, eu fiz este vídeo sem maquilhagem. Ando a dar um descanso de maquilhagem à minha pele e já noto grandes diferenças. Já me estava a fazer falta este descanso. Deviam experimentar! ;)


  • Champô seco Batiste 3,75€ (Promoção) | Compra aqui 
  • Loção Corporal Lavanda Happiness is 2,99€ (Promoção) | Compra aqui 
  • Máscara de Pestanas Clear Makeup Revolution 1,99€ | Compra aqui 
  • Blush Cremoso Rose Cream Makeup Revolution 1,99€ | Compra aqui 
  • Lip Boom MUA Doin' Good 1,90€ (Promoção) | Compra aqui 
  • Gloss Out There MUA Pin Up Pink 1,25€ (Promoção) | Compra aqui 
  • Batom Líquido Keep Lying for You Makeup Revolution 3,79€ | Compra aqui 
  • Batom Mega Last Wet N Wild Sugar Plum Fairy 2,99€ | Compra aqui 
  • Paleta de sombras Makeup Revolution Chocolate Deluxe 3,29€ | Compra aqui 
  • Máscara de Pestanas Ibiza Ibiza 2,99€ (Promoção) | Compra aqui 
  • Iluminador Líquido MeMeMe Oyester Gold 7,40€ | Compra aqui

E então, o que acharam das minhas comprinhas? Têm algum destes produtos? Qual é a vossa opinião sobre eles? Contem-me tudo nos comentários! ;)

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.