NEW IN | TRANSPARENT CLUTCH

setembro 13, 2014

Uma moda que parece ter pegado foi a moda das clutch transparentes. Confesso que nem sempre fui adepta desta tendência mas quando vi esta na Sheinside, resolvi encomendar. Custa apenas 8,50 euros.
Ainda não sei se conseguirei andar mesmo com ela, na rua. Talvez apenas para uma ocasião mais formal. Não sei se me darei bem a usá-la no dia-a-dia, com toda a gente a ver o que levo dentro da mala. Uma opção seria arranjar um espécie de bolsa interior para camuflar as coisas que levo comigo. Até é uma boa opção, se arranjar bolsas coloridas, em pano, a combinar com os outfits. Acho que até ficaria bonito. O que é que vocês acham? ;)


Clutch: c/o Sheinside | Mini Body Mist: Claires | Batom The One: Oriflame | Carteira: Primark | Creme de Mãos: Oriflame | Óculos de Sol: c/o Freyrs

São adeptas desta tendência? Têm alguma clutch transparente? Em que ocasião a usam? Deixem a vossa opinião nos comentários! ;)

Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira. | c/o = courtesy of

4 comentários

  1. É super linda! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, mas acabei por nunca comprar pela razão que apontaste. Acho que não me sentiria à vontade coma visibilidade do que teria lá dentro. Mas essa ideia das bolsas de pano é capaz de resultar. beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.