ESSENCIAIS DE OUTONO/INVERNO 2014

setembro 14, 2014

O Outono aproxima-se a passos largos. Nós a pensar que agora é que ia começar o Verão e afinal, o Outono já começa a dar-nos os primeiros sinais. Muita chuva, vento e trovoada, é o que se tem feito sentir ao longo dos últimos dias e por isso temos de começar a tomar algumas precauções. Hoje deixo-vos algumas sugestões de essenciais para este Outono/Inverno, também um pouco dentro das tendências.

1. Guarda-Chuva (Primark) - Com o tempo chuvoso, é importante andar sempre com um guarda-chuva. Nos dias mais ventosos, devemos usar sempre um mais resistente.
2. Botas de Cano Alto (Primark) - Esta é uma tendência que se pode esperar para esta próxima estação. Para além dos botins, este Outomo/Inverno, esperam-nos as botas de cano alto, salto alto ou raso.
3. Mochilas (Oasap) - Uma moda que pegou e que se vai manter durante a próxima estação são as mochilas, de todos os géneros e padrões.
4. Blazers (Mango) - Um básico indispensável no armário de uma mulher. É uma peça muito versátil, que pode facilmente ser conjugada em diversos outfits.
5. Malhas (Zara) - Uma tendência que se prolonga por mais um Outono/Inverno são as malhas, seja em camisolas ou cardigans.
6. Cachecóis/Echarpes Large (Zara) - Uma grande aposta para esta estação são as golas, cachecóis e echarpes large. Conjugáveis de diversas formas e em diversos outfits.
7. Vestido preto (Mango) - O eterno dos básicos, o vestido preto, com o qual nunca me comprometo, não é assim? 
8. Cabardina (Sheinside) - Para nos protegermos melhor da chuva, o famoso trench coat é o ideal. E continua a ser uma tendência muito forte na estação que se aproxima.
9. Mala impermeável (Mango) - Mesmo no Outono/Inverno podemos usar malas fashion, sem ter de as molhar todas. Uma boa aposta está nas malas impermeáveis. 
10. Cardigans (Oasap) - Coloridos ou neutros, os cardigans parece que vieram para ficar. Bem quentinhos para usar nos dias solarengos de Outono.
11. Casaco de cabedal (Sheinside) - Um básico que também entrou nas nossas vidas e prometeu ficar. Encontramos diversos modelos, de estilo diferentes, adequados a cada uma de nós. 


1. Creme Nívea Original (Skin) - Um essencial, de Inverno e de Verão. O creme Nívea é óptimo para usar como creme de noite.
2. Vernizes de cores escuras (Avon) - Escolhi para a imagem o verniz Gel Finish da Avon, na cor Very Berry, porque é uma cor que eu acho que marca a diferença nestas estações frias.  
3. Verniz Revitalizante (Oriflame) - Um verniz ultranutritivo, que ajuda a revitalizar as unhas com aspecto cansado e sem vida, depois de um Verão intenso.
4. Protector Labial Avène (Skin) - Este protector labial protege contra as agressões do frio, vento, calor, acalmando os lábios e dando-lhes a hidratação necessária para combater os lábios secos.
5. Água Micelar Bioderma (Skin) - Um produto que tem feito as delícias de muitas mulheres. É ideal para remover a maquilhagem, limpar e hidratar a pele.
6. Eau de Toilette Eclat Femme (Oriflame) - Um perfume ideal para o Outono, com um toque amadeirado e cítrico.
7. Creme de Mãos Barral (Skin) - Proteger as mãos contra as agressões causadas pelo frio deve ser uma prioridade. Este creme repara e protege as mãos secas e gretadas.
8. Arkocápsulas Equinácea (Skin) - Estas cápuslas  tem propriedades antivirais, antibacterianas, antifúngicas, estimulantes das defesas imunitárias e anti-inflamatórias, que ajudam a proteger contra as gripes, constipações e infecções.
9. Batons escuros (Maquillalia) - Para a imagem escolhi um batom que já é dos meus favoritos, o Sugar Plum Fairy da Wet N Wild. Os batons arroxeados, cor de vinho, vermelhos acastanhados, são as cores favoritas para esta estação que se aproxima.

Quais são os vossos essenciais de Outono/Inverno? Partilhem tudo comigo nos comentários. Espero que este artigo vos tenha sido útil. Vão deixando sugestões! ;)

Artigo de opinião honesta e verdadeira. A compra através de alguns dos links fornecidos poderá gerar receitas para o blog.

5 comentários

  1. Este post está muito bom e bem construído! Parabéns.

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um guarda-chuva muito semelhante a esse!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho que temos mesmo que nos preparar.
    Para mim, não pode faltar o creme para as mãos, para os lábios e sem falar nos cardigans em preto e branco e étnicos que vai morar no meu armário de certeza :D
    Bjinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.