A MINHA 1ª ENCOMENDA NA ORIFLAME

setembro 13, 2014

Houve uma leitora que me pediu para falar sobre a minha 1ª encomenda na Oriflame, como tudo se processa, etc. E eu assim fiz! E falo-vos também um pouco sobre as campanhas a decorrer durante este Catálogo e sobre todas as vantagens e produtos grátis que podem ganhar. Se estiverem curiosas, é só assistirem ao vídeo. Nas imagens abaixo encontram um pequeno resumo do que falei no vídeo, caso seja mais fácil para vocês entender. Qualquer dúvida, deixem nos comentários! ;)

*Esqueci-me de referir no vídeo que também recebi uma Geleia Real, no valor de 14€, como oferta extra pela taxa de inscrição de 5€.




CONTACTOS
Para saberem mais, tirar dúvidas, inscreverem-se ou encomendar produtos: menamariaoriflame@gmail.com
♥Para completar a inscrição, devem enviar e-mail para menamariaoriflame@gmail.com, com: ficha de inscrição preenchida, cópia do CC e comprovativo de morada.

6 comentários

  1. quanto é os porteS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portes custam 3,50€ nas primeiras 2 semanas de catálogo e 4,25€ na última ;)

      Eliminar
    2. muito obrigada

      Eliminar
  2. Uma duvida, ao inscrever amigos o que ganho com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie-me um e-mail para menamariaoriflame@gmail.com
      É mais fácil explicar por lá ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.