3 ANOS A "BLOGAR"

setembro 11, 2014


Parece que foi ontem que pensei em criar o meu próprio blogue. Ainda me lembro dos primeiros temas que quis abordar, que foram sobre o Regresso às Aulas. Ainda me lembro da emoção que foi, estar à espera que alguém lesse o que eu tinha escrito. Ainda hoje é um bocadinho assim, mas na altura era diferente. Era mais ingénua, não sabia, de todo, no que me estava a meter. Sofri, muitas vezes, em silêncio mas o desejo de continuar com este espaço, que era meu, era mais forte. E por isso cá estamos, a celebrar 3 anos de existência, que passaram a voar! 
11 de Setembro de 2011, o dia que entristece todas as partes do mundo. Um dia fatídico. O "Dia dos Terroristas", como já li hoje no Facebook. Mas não se esqueçam que, neste dia, há também algo a ser celebrado. E vamos fazer os possíveis para torná-lo o melhor possível. 
Como forma de agradecimento por todo o apoio e carinho que, muitas de vocês, me transmitem todos os dias, podem encontrar no Facebook, alguns sorteios flash, que irão decorrer até ao final do mês. Espero que gostem!
E espero contar com vocês para celebrar o 4º aniversário! Sem vocês, nada disto teria sido feito, eu não teria ganho metade do que ganho, todos os dias, a alegria, a vontade de trabalhar, a satisfação de mais uma meta cumprida. Um MUITO OBRIGADA a todos, por fazerem deste espaço aquilo que ele é! Porque o Feel Fashion é um espaço feito por todos e para todos!

4 comentários

  1. Muitos Parabéns Mena!
    Que venham muitos mais!1!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida :) Que venham mais 3 :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida! Que venham muitos outros x)
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.