10 PRODUTOS ORIFLAME QUE VALEM A PENA NESTE CATÁLOGO 14!

setembro 26, 2014

Este Catálogo 14 da Oriflame traz, como sempre, imensas novidades e promoções, com principal destaque para a sua gama de luxo, a Giordani Gold. Neste Catálogo, podem encontrar imensos produtos desta gama com excelentes descontos. O que é uma mais valia, visto que esta é também a gama mais dispendiosa da Oriflame. No entanto, há mais produtos que eu acho que vale a pena aproveitar neste Catálogo e, por isso, seleccionei 10 desses produtos. Mas encontram muitos mais e com muitos descontos. Vejam o catálogo online.
  1. Batom Iconic Giordani Gold 15€ 9,95€ 9,50€
  2. Brilho de Lábios Colour Unlimited The One 13€ 8,95€ 8€
  3. Eau de Toilette Miss Giordani 33€ 19,95€ 18€
  4. Spray para Pés Limão e Lavanda Feet Up 11€ 5,95€ 5€
  5. Creme para Pás Limão e Lavanda Feet Up 11€ 4,95€ 4,50€
  6. Máscara Facial Purificante Swedish Spa 11€ 7,95€ 7€
  7. Creme de Olhos Optimals 23€ 5,95€ 5€
  8. CC Cream Giordani Gold 23€ 17,95€ 16€ (OFERTA do Batom Líquido da mesma gama)
  9. Gel de Banho Lavanda e Figo 400ml 8€ 4,95€ 4,50€
  10. Máscara de Pestanas Volume Blast The One 14€ 9,95€ 9,50€

Já agora, aproveito também para destacar algumas promoções que eu acho para lá de fantásticas! Promoções em conjuntos e produtos de OFERTA EXTRA


PACKS PROMOCIONAIS:

  • Loção Facial Optimals (28€) + Gel/Espuma de Limpeza Optimals (14€) = 19,95€
  • Concentrado de Dia Lifting BioClinic (40€) + Creme de Olhos Dia/Noite BioClinic (30€) = 34,95€
  • Creme Anti-Idade Diamond Cellular (42€) + Limpeza Micellar Diamond Cellular (22€) = 29,95€
  • Creme de Dia Time Reversing Intense SkinGenist (39€) + Creme de Olhos Time Reversing Intense SkinGenist (26€) = 29,95€



PACKS OFERTAS:

  • Eau de Parfum More by Demi 24,95€ - OFERTA Verniz More by Demi
  • Eau de Parfum Enigma 24,95€ - OFERTA Creme de Corpo Enigma
  • Eau de Parfum Love Potion 24,95€ - OFERTA Creme de Corpo Love Potion 

Caso queiram fazer encomenda de algum produto, basta enviarem uma mensagem privada no Facebook ou então um mail para menamariaoriflame@gmail.com
E não se esqueçam da Campanha para ajudar os patudos em Associações de Apoio. Por cada encomenda que fizerem, 0,50€ revertem para uma Associação de Apoio a Animais (diferente todos os meses). Votem na Associação para este mês de Outubro.


Costumam comprar Oriflame? São ou não são promoções fantásticas? Vão ajudar-me nesta campanha? Contem-me tudo nos comentários! ;)

3 comentários

  1. Boa tarde,
    em primeiro lugar parabéns pela campanha, dá até mais vontade de te comprar alguma coisinha. descobri o teu blog ao pesquisar sobre o creme de Olhos Optimals da Oriflame e dos posts que vi, já adicionei o teu blog à minha barra de favoritos porque acho que vale a pena ver a tua opinião quanto aos produtos... gostei muito do formato.

    Aproveitando, queria perguntar-te sobre o assunto que me fez chegar ao teu blog: o creme de olhos Optimals. Queria saber se conheces o creme ou tens algum feedback relativamente ao produto, se alguma vez experimentaste e se sim qual a tua opinião.

    Abraço e irei visitar mais vezes.

    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!

      Muito obrigada pelo seu comentário e pelos elogios tecidos ao meu blog. Bem vinda! :)
      Quanto à sua questão, não poderei dar-lhe a minha opinião pessoal, pois nunca o experimentei, mas já li muito boas críticas relativas a este creme. Até dizem que o nome foi bem escolhido, "ver para crer", portanto concluo que deve ser bastante bom. E pelo preço a que está neste catálogo (5,95€) em vez de 23€, acho que vale a pena a experiência ;)

      Espero ter ajudado!

      Um beijinho,
      Mena

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.