TREND ALERT | SANDÁLIAS

agosto 11, 2014

Curiosamente, tive vários pedidos que remeteram para este tema, das sandálias tendências para este Verão. É um post que já vem quase fora de época, mas como temos tido um Verão meio esquisito, nunca se sabe se podemos estar a usar sandálias em Outubro LOL. Por isso, resolvi dar igualmente resposta a este tema.
Muitas são as tendências no que toca a calçado de Verão e, mais propriamente, no que respeita a sandálias. Reuni algumas delas na imagem acima. A verdade, é que a grande maioria não me agrada, de todo! Mas isso sou só eu! Gosto bastante de cunhas e sandálias rasas, mas aquelas com plataforma? Não gosto nadinha! E aquelas romanas até ao joelho? Não me seduzem nada! Nunca digas nunca, é certo! Mas por agora, é isto!
Outras tendências que podemos encontrar no que se prende a sandálias de Verão são as famosas jelly sandals, sandálias com franjas ou ainda as transparências.

Qual é a vossa tendência favorita? Ou preferem andar com os pézinhos tapados, mesmo no Verão? :)

NOTA: As sandálias verde-água apresentadas são, na verdade, da Pull & Bear. Peço desculpa pela informação errada. Obrigada Rita!

3 comentários

  1. Eu tenho umas verde-água rasas iguaizinhas a essas, mas são da Pull &Bear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, na verdade, são da Pull & Bear. Eu é que me enganei. Obrigada pela chamada de atenção :)

      Eliminar
  2. :D
    Bem, além de giros posso afiançar que são super confortáveis .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.