TESTADO | DENSO & ABUNDANTE FRUCTIS DA GARNIER

agosto 25, 2014


Antes de mais, confesso que tenho muito boas referências desta marca e uso com bastante frequência. Acompanhei de perto a experiência de algumas bloggers que receberam esta gama e que a experimentaram às cegas, ou seja, não sabiam que marca estavam a experimentar. O feedback foi bastante positivo e portanto nem esperei para experimentar as amostras, comprei logo a gama. Mas a verdade, é que não concordo nada com a opinião delas.
Como disse antes, tenho muita fé nesta marca e gosto, mas desta vez desiludiu-me. No meu cabelo, esta coisa da densidade e do volume não se verificou. Estou a usar estes 3 produtos há mais de 2 semanas e ainda não vi resultados nenhuns. Concordo que deixa o cabelo muito suave, leve e solto, e tem um aroma óptimo, mas não cumpre o seu objectivo principal que é dar volume e densidade ao cabelo. Foi um grande desperdício de dinheiro, foi o que foi! Confiei às cegas na opinião dos outros, sem experimentar, e me ferrei né gente? Atenção que os resultados podem ser diferentes de pessoa para pessoa, mas neste caso o meu cabelo tem muitas características semelhantes às bloggers que foram escolhidas para testar o produto, e nomeadamente o cabelo fino, e comigo não resultou nadinha! 
Por isso, fica o meu conselho: façam o que eu digo, não façam o que eu faço! Se tiverem oportunidade de experimentar antes de comprar, experimentem, seja que produto for! É uma boa maneira de poupar dinheiro e de se pouparem a desilusões.

  • Champô - *3,19 euros
  • Amaciador - *3,34 euros
  • Sérum Densificador - *6,99 euros
  • Máscara - *5,74 euros
*Os preços poderão variar consoante a superfície comercial onde comprarem. 

E vocês, já experimentaram esta nova gama? Que resultados obtiveram? Contem-me tudo nos comentários! ;)

4 comentários

  1. Olá Mena :)

    Gostei muito do post! Não é por serem do contra, mas é porque prova que os produtos não funcionam da mesma maneira com todas as pessoas. Quando vejo toda a gente a dizer bem duma coisa, por norma, desconfio sempre um bocadinho...

    Eu recebi duas amostras do champo e deu para usar 3 vezes, ou seja, deu para uma semana.
    Eu não senti o cabelo mais denso ou volumoso, o que eu senti e gostei, e talvez por isso possa voltar a comprar, foi o facto de sentir o cabelo bem soltinho. E adorei o cheirinho, isso é verdade. Mas sim, os principais atrativos do champo, nao senti... acho que senti mais a coisa do densificador com a gama da elvive, não achas?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Xana! O da Elvive funcionava muito melhor mas em contrapartida deixava o cabelo áspero e sem vida. As marcas bem que podiam chegar a um acordo e lançar um produto que fosse a mistura dos dois ;)
      Beijocas*

      Eliminar
  2. Agradeço a sua opinião. Pois estou usando o Fribralogy da Elvive ( shampoo, máscara e condicionador) e não consegui o efeito desejado e indicado que seria o de mais densidade.
    Confesso que a única gama de volume que usei e senti efeito era o da NÍVEA, mas acho que foi descontinuada.
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu só comprei a máscara dessa gama e detestei! Deixou-me o cabelo áspero e seco. Não me dei mesmo bem...

    Luciana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.