NOVIDADES COM CHEIRO A DESCONTO!

agosto 21, 2014


Finalmente, consegui arranjar-vos novamente um desconto para produtos da AVON. Tive muita pena quando a minha antiga parceira deixou de vender esta marca e, por conseguinte, o desconto para as minhas queridas leitoras foi ao ar, puff! Agora, voltam a ter novamente desconto e ainda maior! 30% de desconto em TODOS os produtos desta marca (excepto produtos Moda e Casa. Nestes artigos, o desconto é de 20%). Basta que entrem em contacto com a Linda através da página do Facebook, indicando qual o produto que pretendem e mencionando que vão da parte da Mena ou do blog Feel Fashion. Têm desconto imediato de 30%! :D
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro a AVON. Não digo que seja uma mara low cost mas continua a ser uma marca muito acessível e com produtos de qualidade. Se me perguntarem qual o produto que mais vale a pena comprar na AVON, eu digo-vos que são as máscaras de pestanas! A seguir à Maybelline, estas são as melhores máscaras que existem. Pelo menos, na minha opinião. Podem encontrar as seguintes nas campanhas actuais.



Atenção que os preços na imagem não incluem o desconto de 30%. Por exemplo, a SuperShock Max, a minha máscara de pestanas favorita, que está a custar 8,50 euros, fica por apenas 5,95 euros! Para além da SuperShock Max, aconselho a Super Extend, a Extra Lasting e a Mega Effects. Tenho visto e lido muito boas críticas sobre elas. ;)
Para comprarem alguma destas máscaras ou outros produtos AVON com desconto de 30%, é só entrarem em contacto com a Linda através da página do Facebook.

Gostaram desta novidade e do desconto? Já experimentaram produtos da AVON? Contem-me tudo nos comentários! ;)

EDITADO: O desconto de 30% em produtos AVON é válido apenas até ao dia 25 de Novembro. 

1 comentários

  1. Boa Mena!
    Acho que vou aproveitar. Já fui revendador avon.. e claro, adoro os produtos.. e promoções destas é de aproveitar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.