MAQUILHAGEM BOA & BARATA

agosto 19, 2014

O tema deste vídeo tem sido dos mais pedidos ultimamente, embora o tenha abordado de forma diferente. Têm-me pedido um TOP 5/10 dos meus produtos de maquilhagem bons & baratos mas, sinceramente, não consegui escolher apenas 5 ou 10 produtos, uma vez que toda a minha colecção gira em torno de maquilhagem barata, não tenho maquilhagem cara. Sendo assim, escolhi alguns produtos que eu considero que têm uma boa relação qualidade-preço e que são mesmo baratinhos. Curiosas? É só assistirem ao vídeo ;)


NOTA: O preços referidos são aqueles que são praticados pelas marcas nos seus sites oficiais. Os preços poderão variar (pouco) de acordo com o sítio onde os comprarem ou devido a promoções a decorrer.

Onde comprar

Gostaram deste vídeo? Foi uma ajuda na procura de maquilhagem low cost? Deixem a vossa opinião nos comentários ;)

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.