FASHION NEWS | BLAZER + CONJUNTO DO DIA

agosto 01, 2014


Blazer: c/o Sheinside | T-Shirt: Kiabi | Jeans: Primark | Sabrinas: Primark | Colar: Claire's | Relógio: lojinha do Facebook | Brincos: Vintage

Há imenso tempo que queria este modelo de blazer e acabei por encomendá-lo na Sheinside. Eles deram-me a oportunidade de escolher uma peça do site e eu escolhi então este blazer florido. Já o tinha cuscado há bastante tempo e portanto nem hesitei. 
Apesar de ter um corte de blazer, podemos usá-lo num look mais casual, como foi o caso de hoje. Aproveitei o facto de estar mais fresquinho e foi logo a peça que saltou para fora do meu armário! Confesso que hoje apenas sai para ir à aula de Código, por isso, fui o mais descontraída e confortável possível, num conjunto mesmo muito "simplório".
A maquilhagem, também essa foi a mais simples possível. Tem sido a minha maquilhagem de todos os dias, bem suave e em tons neutros.


O que mais me encantou neste blazer é que ele é bastante versátil. Posso usá-lo com qualquer coisa: jeans, calções, vestidos, mesmo num look mais formal. Já o considero uma peça indispensável no meu armário.

E vocês, têm assim uma peça que vistam com qualquer coisa? O que acharam do blazer? Fico a aguardar as vossas opiniões nos comentários! ;)

Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira. | c/o = courtesy of

4 comentários

  1. adoro esse blazer, é lindo!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o blazer é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Adoro o blazer! Que ótima escolha.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.