CONJUNTO DO DIA - COLORFUL SANDALS

agosto 05, 2014

Lembram-se de vos ter mostrado umas sandálias lindas e coloridas neste post? Pois é, finalmente consegui calçá-las! "Ontem não, porque ia andar muito, hoje não porque vou estar muito tempo de pé, amanhã não porque bla bla bla". Enfim, ainda não tinha tido oportunidade para as usar. Hoje foi o dia! No entanto, a minha ideia de conforto sentida na 1ª vez, não foi a mesma sentida hoje.
Gostei imenso delas mas escorregam muito. Aquelas palmilhas ou lá o que é, que servem para evitar esse efeito, não as consigo usar, não entendo como usá-las sem que fiquem visíveis. Mas tenho mesmo muita pena, pois achei-as fantásticas.
Mas pronto, como tinha prometido mostrá-las num look, aqui fica. Um conjunto muito simples, como eu gosto, e com a minha nova blusinha da Primark, que mostrei no último vídeo de compras. Podem vê-lo ou revê-lo aqui. Gira não é? ;)


Blusa: Primark | Jeans: Primark | Sandálias: c/o DressWe | Relógio: Oferta | Brincos: Primark | Colar: Vintage 



A maquilhagem também ela muito simples e neutra. Utilizei a nova base da Kioma e um blush da MUA. Nos olhos, usei a paleta Undressed da MUA e uma máscara da Essence. Nos lábios o batom 07 Nude da gama Long Lasting da Essence.


O que acharam do conjunto de hoje? Tenho ou não tenho razão em ficar triste com estas sandálias? Partilhem tudo comigo, nos comentários!

Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira. | c/o = courtesy of

3 comentários

  1. Linda :) logo azul a minha cor preferida.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!!
    Adorei o teu look. E estás fantástica!!! Mesmo.
    Realmente nota-se que as sandálias fazem escorregar o pé... deve ajudar a tal palmilha.
    Continua a mostrar-nos a coisas lindas que vestes.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É mesmo chato quando gostamos de um calçado e depois não são confortáveis! Baaaaah

    Joana, My Pretty Mess ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.