CONJUNTO DO DIA | BUTTERFLIES

agosto 06, 2014

Parece que estou, outra vez, a ganhar o bom? hábito de fotografar os conjuntos do dia. Estava até a pensar fazer uma coisa diferente. Em vez de publicar looks todos os dias ou dia sim, dia não, o que acham de publicar os conjuntos todos ao final da semana? Tenho visto algumas bloggers abordarem o tema desta forma e parece-me que é bem aceite. Digam-me o que vocês acham! ;)
A estrela do conjunto de hoje é o meu novo top cheio de borboletas da Pimkie, oferecido pela minha querida mãe, que acertou em cheio quando fez esta compra. É lindo não é?


Top: Pimkie | Calças: C&A | Sabrinas: Primark | Mala: Continente | Brincos: Primark | Relógio: oferta

O que acharam do conjunto de hoje? Simples mas bonito, não acham? Deixem a vossa opinião nos comentários! E digam-me se gostaram da ideia que sugeri acima. ;)

3 comentários

  1. Oláa
    gostei muito do look, o top é lindo
    e gostei também da ideia


    Beijinhos
    P.S. já há novo post no meu blog
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É lindo o top! Adoro Borboletinhas! :) **

    beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.