TESTADO # THE ONE CONCEALER - MAKEUP REVOLUTION

julho 18, 2014


O post de hoje está direccionado para mais um produto da marca low cost de maquilhagem, Makeup Revolution. E hoje falo-vos do corrector The One Concealer na cor Light
Basicamente, este corrector é um corrector iluminador. Ao centro está concentrado o corrector e em volta tem o iluminador. É um corrector mais direccionado para a zona das olheiras, uma vez que é iluminador. Já agora, uma dica: nunca devem usar corrector iluminador em grandes imperfeições, pois isso só irá realçá-las.
Não é um bom corrector para peles com muitas imperfeições, uma vez que a cobertura é muito leve. Como não tenho grandes olheiras, ajuda a cobrir um pouco mas geralmente utilizo-o mais para iluminar, não tanto para corrigir. Até porque me dá a impressão de que se acumula bastante nas linhas da pálpebra inferior, o que depois deixa aquele aspecto de linhas marcadas abaixo do olho. 
Para quem tem a pele bem lisinha e sem imperfeições, este corrector iluminador é óptimo para dar apenas aqueles retoques e ficar com uma pele bem iluminada e clean.
Se me perguntassem se compraria, diria que não porque, no fundo, o objectivo deste corrector iluminador não se chega a concretizar, que seria olheiras corrigidas e rosto iluminado. A fraca cobertura não o permite. Gosto do conceito que promove mas tenho pena que não funcione.

Já experimentaram este produto? Qual é a vossa opinião sobre ele? Se não, gostavam de experimentar? Deixem o vosso feedback nos comentários! ;)

Produto oferecido para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

1 comentários

  1. Usei esse corrector e mesmo sendo baratinho chorei cada centimo. É horrivel! Eles bem tentaram imitar o da Too Faced, mas blhec. Para mim nem como iluminador, por isso usei o mais possivel para o poder acabar sem o deitar para o lixo!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.