HOJE É QUE É!

julho 13, 2014


Vamos lá começar a perder peso! 
Sei que estou a ficar uma bolinha, e por isso há que retomar a uma vida saudável no que toca à alimentação. Não é que tenha uma má alimentação, no geral, mas gosto muito dos chamados snacks e bolachinhas, sabem? Isso tem de acabar! E comer à noite? O pior dos meus pecados! Mais uma coisa a abolir. O exercício é o mais difícil. Não tenho pachorra nenhuma! Mas tem de ser. Comecemos por umas caminhadas, como antigamente, e uns 30 minutinhos de bicicleta. Já é alguma coisa, certo?
Para me ajudar neste meu novo percurso, inscrevi-me no site FatSecret, conhecem? Eu não conhecia mas pelo que já estive a ver, torna-se muito mais fácil controlar as calorias que ingerimos e ajuda-nos a calcular tudo o que precisamos para atingir o peso ideal. Experimentem! É totalmente gratuito!

Agora vamos lá saber, quem é que se quer juntar a este movimento de perda de peso? Caso decidam inscrever-se neste site, podem seguir-me através do nome de utilizador MMaria22. Caso já estejam inscritos, deixem aqui em baixo o vosso nome de utilizador que eu sigo-vos de volta ;)

2 comentários

  1. DinaRodrigues é o meu! :)
    Vou começar para ver se estou em forma para o meu grande dia C! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.