BELEZA | PRODUTOS TERMINADOS + BREVE OPINIÃO

julho 24, 2014

Pois é, finalmente consegui gravar mais um vídeo. Mas desta vez, o tema é uma novidade no canal, que é o tema dos Produtos Terminados. É um tema que várias Bloggers e YouTubers já abordam e que eu acho bastante interessante, não só para vocês, como também para mim. Ao pensar em abordar este tema, obrigou-me a terminar muitos produtos que, numa situação normal, se calhar nunca terminaria. Não porque não goste mas porque tenho sempre aquela tendência de experimentar produtos novos. E acho muito bom para quem vê porque ajuda a decidir sobre bons e maus produtos porque, no fundo, quando compramos um produto e não gostamos, nem sequer o chegamos a divulgar. Assim, sempre vos damos algum feedback positivo ou negativo dos produtos que terminámos.


Peço desculpa pelo vídeo ter ficado tão longo. Quando começo a falar sobre um produto, distraio-me! Se o feedback da vossa parte for positivo relativamente a este tema, eu prometo que o próximo não será tão longo.

E agora digam-me, este é um tema que vos interesse? Gostariam que gravasse mais vídeos destes? Digam-me tudo nos comentários! ;)

2 comentários

  1. Eu gostei do vídeo, acho interessante saber a tua opinião sobre os produtos :) nunca usei nenhum destes mas fiquei curiosa com alguns, inclusivé com o tónico, tenho ouvido falar bem dos produtos da mylabel!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste tipo de video, tens jeito!! Continua:D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.