A QUESTÃO DO FEEDBACK

julho 27, 2014

Pensei em escrever este post no Facebook mas achei que, provavelmente, o texto ficaria um pouco longo para uma publicação de Facebook e então resolvi escrever antes no blog.
Como sabem, em Setembro, o blog celebra o seu 3º aniversário e então gostava de debater com vocês alguns assuntos, nomeadamente sobre o feedback ao longo destes (quase) 3 anos. 
Ao longo de toda a existência do blog, tive alturas em que o feedback era bastante e outras em que nem sequer o tinha. Ultimamente, o feedback tem sido muito fraco. A minha questão é, porquê? Gostava que me ajudassem a perceber, visto que é para vocês que escrevo este blog. É a falta de posts diários? Os temas não vos interessam? É a forma como os abordo? Adorava que me ajudassem a tornar este espaço num espaço de interesse para todos, por isso, peço-vos que deixem a vossa sincera opinião nos comentários, juntamente com com uma avaliação de 1 a 5. Não precisam de dar a cara, se não quiserem. Sabem que aceito todo o tipo de críticas, desde que sejam construtivas.
E já agora, se quiserem, podem deixar algumas sugestões de temas que gostavam de ver abordados no blog ou YouTube. Muito obrigada pela colaboração!

3 comentários

  1. Eu gosto e sigo participo nos passatempos mas nunca ganhei nenhum :( mas tento estar atenta a todos os postes,mas a minha avaliação e 4 porque nem sempre gosto dos temas mas gosto de tudo o resto beijinhos e continue o excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente noto uma grande evolução no teu blogue desde que começaste, uma outra maturidade nos teus posts e muito mais qualidade nos vídeos que vais colocando. A única coisa que tenho a apontar e que, provavelmente, pode ser um sinal do pouco feedback que tens tido é que o tornaste demasiado publicitário e menos teu. Muitas vezes venho aqui à procura de conteúdo e encontro demasiados posts a avisar de promoções aqui e ali. Não que isso seja mau, sempre vais avisando o pessoal das novidades, mas a maioria das pessoas ainda não está aberta a essas encomendas internacionais e visto que és uma barra no assunto, mesmo sem intenção, acabas por restringir o teu público alvo. Talvez seja mesmo essa a tua intenção mas fica aqui uma opinião mas não a tomes como uma crítica destrutiva :)

    ResponderEliminar
  3. Já conheço o teu blog há muito tempo e, embora na maior parte do tempo não comente, não é por mal. Às vezes falta-me tempo para programar posts, responder aos comentários e ver outros blogs.
    Mas o teu blog tem evoluído bastante e tem uma boa qualidade. Não é daqueles blogs que que ao falar sobre determinado produto mete milhões de fotos do produto fechado, escreve duas frases e já está. Não, nada disso. É bastante consistente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.