PASSATEMPO ✎ LIVRO DE PINTAR PARA ADULTOS

junho 25, 2014

Pois é, leram bem, um livro de pintar para adultos foi um dos últimos lançamentos da Editorial Presença. Arte-Terapia Anti-Stress é o nome do livro que conta já com inúmeros fãs em França e no Reino Unido, país de origem. O livro que virou moda e que ganha cada vez mais adeptos, chegou agora a Portugal pelas mãos da Presença e promete ser um autêntico sucesso!

E sabem que mais? Em parceria com a Editorial Presença, tenho para vos oferecer um exemplar deste livro. E para se habilitarem a este fantástico prémio, só têm de seguir as regras obrigatórias presentes no formulário. O TOP Comentadores do Blog tem direito a +5 entradas extra, como prometido!


TERMOS E CONDIÇÕES
O Passatempo começa dia 25 de Junho e termina dia 13 de Julho.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas. 
A vencedora será eleita aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
A vencedora será contactada através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
A vencedora deve responder ao e-mail dentro do prazo estabelecido no post de anúncio da vencedora.
O envio do prémio é da inteira responsabilidade da empresa patrocinadora.
Os dados pessoais poderão ser usados para fins de marketing pela Editorial Presença.
Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições.
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança no blog ou no Facebook.

24 comentários

  1. adoreiiiiii
    gostava muito de ganhar este livro

    ResponderEliminar
  2. Excelente passatempo. Quero tanto ganhar :)


    Sílvia Caseiro

    ResponderEliminar
  3. Acho muito giro! É um passatempo diferente e parece muito divertido!

    ResponderEliminar
  4. A ideia é muito interessante. Ainda não vi como é.

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo!
    Obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante, eu adoro colorir, acho realmente uma ótima terapia

    ResponderEliminar
  7. Muito interessante, eu adoro colorir, acho realmente uma ótima terapia

    ResponderEliminar
  8. Ora que excelente ideia! Quem não adorava fazer isto em criança? Na verdade, quando as minhas primas eram mais pequenas eu é que acabava por ficar a pintar os livros sozinha :p Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Um passatempo diferente, do qual adorei*

    ResponderEliminar
  10. Adoro este passatempo e queria muito ganhar.Adoro colorir e acho super relaxante.
    Se por ventura não ganhar (o que deve ser o mais certo), vou coprar o livro.

    ResponderEliminar
  11. A participar, adorava este livro.

    ResponderEliminar
  12. Gostei deste prémio, é bem diferente!!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Um livro diferente, adorava experimentar

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito deste passatempo!!! Espero que a sorte esteja do meu lado! :D

    ResponderEliminar
  15. Achei excelente, eu bem que preciso.

    ResponderEliminar
  16. Achei engraçado, é diferente.. Assim não preciso de estar sempre a "roubar" os livros de colorir ao meu priminho XD XD

    ResponderEliminar
  17. adorei! sempre gostei muitooo de colorir. fiquei muito curiosa.

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada pelo passatempo. Adorava experimentar esse livro

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.