DUPE NAKED 2 | ICONIC 2 DA MAKEUP REVOLUTION

junho 02, 2014


A Makeup Revolution é uma marca low cost de maquilhagem, que surgiu em Março deste ano, no Reino Unido. 
O conceito desta marca é vender produtos de alta qualidade a preços acessíveis. E, realmente, este conceito comprova-se!
Recentemente, entrei em contacto com a Makeup Revolution, com vista a experimentar os seus produtos, e eles enviaram-me alguns dentro de cada categoria. 
No artigo de hoje, venho falar-vos da Paleta de Sombras Iconic 2.

Para começarmos da melhor maneira, esta paleta é uma dupe da Naked 2 da Urban Decay. 
Não tenho a Naked 2 original mas pelo que consegui perceber pelas minhas pesquisas, as cores são bastante idênticas. 
Para quem, como eu, não se pode dar ao luxo de ter uma Naked, esta da Makeup Revolution é uma excelente opção, pois custa apenas £4,00 (cerca de 5€).
É claro que a qualidade da Naked 2 é certamente superior, mas creio que, a nível geral, esta é uma excelente excelente paleta e que eu recomendo!

A paleta traz então 12 sombras, muito idênticas às da Naked 2: 3 sombras matte, algumas com brilho e outras com efeito mais glitter.
As cores giram em torno dos tons quentes, nudes e dourados.
São sombras bastante pigmentadas e têm uma duração razoável. Usar com um primer é sempre uma boa opção.
As sombras matte são muito fáceis de aplicar e esfumar, o que torna degradés mais bonitos e fáceis de criar.
A embalagem é feita de um material bem simples mas bastante resistente. Só é pena não ter um espelho.


Embalagem ✰✰✰✰ Textura ✰✰✰✰✰ Pigmentação ✰✰✰✰ Duração ✰✰✰✰ Preço ✰✰✰✰✰ Geral ✰✰✰✰

Já conheciam esta marca? Já experimentaram algum produto da Makeup Revolution? Deixem a vossa opinião nos comentários!
Não se esqueçam de seguir todas as novidades desta nova marca na sua página do Facebook!
Caso queiram conhecer todos os produtos que eles me enviaram, é só assistirem a este vídeo. Reviews em breve!

Produto oferecido pela marca referida, para experimentação. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

3 comentários

  1. O "problema" de dupes é terem cores iguais mas não se comportarem como as originais em termos de qualidade, aplicação e durabilidade, com muita pena (leia-se p€na) minha :)

    ResponderEliminar
  2. olá,adoro o teu blog :D
    será que me podias dar sugestões de vestidos para um casamento em Agosto? tenho 1,53 e queria um vestido que vestisse depois ,,,, e que nao tivesse de pagar taxas caso tivesse de mandar vir

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.