DRESSWE | NEW SANDALS

junho 27, 2014

Lembram-se de vos ter falado que a loja online DressWe me tinha proposto uma parceria? Falei-vos desta loja aqui. Pois bem, conforme referi nesse post, a loja quis enviar-me um artigo à minha escolha e eu escolhi umas sandálias de cunha bem giras e com cores que tão bem definem esta estação: nude, branco, laranja e azul.


Por norma, calço o tamanho 38 e por isso foi o número que pedi. No entanto achei que, ainda assim, me ficam um pouco largas. Por isso, se pensam comprar estas sandálias, atenção aos tamanhos.
Um dos pormenores que mais gostei nestas sandálias é que elas trazem uma espécie de almofadinhas para colocar que evitam que o pé escorregue com o calor (esqueci-me de fotografar. Shame on me), embora ainda não tenha conseguido atinar muito bem com aquilo.


O pormenor da fivela é interessante. Tem um elástico que permite que pessoas com o tornozelo mais gordinho consigam usar estas sandálias.
Achei-as bastante versáteis em termos de cor. Eu tenho uma tendência para comprar apenas calçado neutro por isso, ao escolher estas sandálias, arrisquei e até gostei! É uma peça que dá para usar com bastantes cores e coordenados. 
Apesar de não terem compensação à frente, são bem confortáveis, mas têm uma cunha bastante alta (9,5cm), o que ao início me custou um pouco a habituar, visto nunca ter usado uma cunha tão alta e sem compensação à frente.
Depois irei tentar mostrar estas sandálias num conjunto do dia. Por agora, foi a única coisa que consegui.


Falando agora um pouco sobre a loja, o serviço, a entrega, os preços... 
  • Começando já por este último ponto, não considero que os preços sejam os mais acessíveis. No entanto, tudo depende da peça que estamos a adquirir. Os vestidos, por exemplo, que são a peça de destaque nesta loja, apresentam valores exorbitantes. Já o calçado, tem preços bastante variados.
  • Os portes de envio são pagos ao peso, o que é mau. Para o nosso país, os portes ficam muito caros. Por exemplo, ao comprar estas sandálias, o valor dos portes seria de $10.  Não compensa!
  • A entrega até é bastante rápida, o que demora é o tempo de processamento. Neste caso, a minha encomenda ficou retida na alfândega, o que levou ainda mais tempo para chegar, embora não me tenham sido pedidos quaisquer documentos. Foi desalfandegada naturalmente.
  • A comunicação é excelente! Este é um dos aspectos que mais valorizo quando estabeleço uma parceria. E realmente não tenho nada a apontar. Foram sempre muito cordiais, amáveis, disponíveis... 
Se me perguntassem se compraria nesta loja, eu diria que talvez. Estas lojas têm por hábito fazer muitas promoções e essa seria a altura certa para comprar. Os portes de envio é que estragam tudo, como sempre.

Já conheciam esta loja online? Se já compraram, como foi a vossa experiência? Gostaram das sandálias que escolhi? Contem-me tudo nos comentários!

Sandálias oferecidas para experimentação, pela loja acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

2 comentários

  1. oláá :)) se te gostares de alguma coisa não exites em comprar http://wildfish.deco-shirts.com/?mobi=0 :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto do padrão, não gosto do salto.
    Não conhecia a marca.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.