TREND ALERT | JUMPSUITS

maio 03, 2014

image source: Sydne Style 
Macacão - semelhante aqui

Pois é, uma das fortes tendências para este Verão são os macacões, tanto de calça como calção, 
de todos os padrões, cores e tecidos. Confesso que adoro! Sempre gostei muito deste tipo de peça. No entanto, acho que não me favorece e por isso não uso muito. 
Não acho que seja uma peça apenas adequada a pessoas elegantes mas, na minha visão, não favorece as gordinhas. 
Mas esta é somente a minha opinião. Cada um veste aquilo com que se sente bem e não para agradar ao mundo.
Assim sendo, fiz uma selecção de jumpsuits bem giros para este Verão e que eu, particularmente, adorei!


1 | 2 | 3 | 4 |


6 | 7 | 8 | 9 | 10

Qual é o vosso favorito? O meu é, sem dúvida, o número 2!

1 comentários

  1. O nº 2 para a versão curta e o nº 9 para a versão comprida!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.