MAQUILHAGEM | NOVA MARCA LOW COST > MAKEUP REVOLUTION LONDON

maio 24, 2014

>>>ESTA MARCA NÃO TESTA EM ANIMAIS<<<


Para verem os swatches de todas as sombras, fiquem atentas ao blog, pois me breve sairá o review completo desta paleta.

PALETA ICONIC 2 - cerca de 5 euros
Onde comprar: site oficial da Makeup Revolution ou em maquillalia.com

THE ONE CONCEALER - cerca de 4 euros
Onde comprar: site oficial da Makeup Revolution ou em maquillalia.com

BATOM DIVINE - cerca de 1,50 euros
Onde comprar: site oficial da Makeup Revolution ou em maquillalia.com

BATOM MYSTIFY - cerca de 1,50 euros
Onde comprar: site oficial da Makeup Revolution ou em maquillalia.com

BATOM & GLOSS EVERYTHING'S ALRIGHT - cerca de 4 euros
Onde comprar: site oficial da Makeup Revolution ou em maquillalia.com

Produtos oferecidos para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

4 comentários

  1. Whattt? 1£ ? Com esses preços acho impossível resistir! :D valem realmente a pena?

    ResponderEliminar
  2. parecem ser óptimos produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho "problemas" com sombras. Não é qualquer uma que adere à minha pálpebra...

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons, mas fiquei fã por não fazerem testes em animais . O meu aplauso

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.