SUGESTÃO SEPHORA | MAQUILHAGEM PARA CADA SIGNO

abril 13, 2014

Acham possível que o vosso signo dite alguma coisa sobre a vossa beleza, sobre a maquilhagem que devem usar?
A Sephora acha que sim e por isso criou uma sugestão de maquilhagem para cada um dos signos do Zodíaco.
Confesso que a sugestão para o meu signo até condiz comigo. Bem simples e natural. Sou capricorniana!


Para verem melhor as indicações para cada uma das maquilhagens, vejam aqui.
E vocês, concordam com a sugestão para o vosso signo? Diz tudo sobre vocês ou não diz nadinha?

3 comentários

  1. Por acaso até me identifico com a minha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/2014/04/wish-list-ikea.html

    ResponderEliminar
  2. Sou peixes e acertou em cheio, até nos tons. Smokey eyes em tons neutros, o meu go-to-look favorito, só faltava o cat eye para ser mesmo tudo o que eu uso :p

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  3. tb sou :D e ate gostei da sugestao!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.