TESTADO | Novo Elvive Fibralogy da L'ORÉAL

abril 08, 2014

Fui recentemente seleccionada pela Youzz.net para testar a nova gama Elvive Fibralogy da L'ORÉAL, que promete aumentar a densidade capilar em apenas 10 aplicações. Fiquei felicíssima pois o meu cabelo é muito fininho e estava mesma muito confiante relativamente a este novo produto. Será que obtive bons resultados?

O QUE PROMETE?

"Cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, com mais corpo e textura. Uma solução adaptada para cabelos finos ou com pouca densidade. Uma verdadeira transformação desde o interior, que se mantém ao longo do tempo."


OS RESULTADOS QUE OBTIVE

E é bem verdade. Este inovador produto aumenta, de facto, a densidade capilar. Noto o meu cabelo muito mais denso, ao toque. E a nível visual há quem o comprove, de facto. Mas ainda assim, os resultados não são totalmente positivos. 
Ora vejamos, em primeiro lugar, os pontos positivos deste produto:
  1. Embalagem muito apelativa;
  2. Aroma fantástico;
  3. Aumenta a densidade capilar (aquando da utilização do intensificador de densidade);
  4. O cabelo fica macio quando utilizo o amaciador e o intensificador.
E agora, vejamos os pontos negativos:
  1. Não resulta se usarmos apenas o champô e amaciador;
  2. Quando uso o amaciador sozinho, o cabelo fica mais seco;
  3. Deixa o cabelo áspero e difícil de pentear;
  4. Noto o couro cabeludo mais seco e com comichão (e eu tenho o cabelo extremamente oleoso) e ainda assim dá um aspecto pesado;
  5. O intensificador só dá para 4 aplicações (no máximo 5) e é caro, tendo em conta este aspecto (custa cerca de 11€).
Sendo assim, a minha opinião geral é que, realmente, esta gama cumpre o que promete. Não em 10 dias nem apenas com o champô e amaciador ou máscara, mas cumpre. Mas será que é uma gama que compensa? Gosto muito de ver o meu cabelo mais volumoso e denso, mas tudo o resto não me seduz, de todo. Para mim, não compensa ter um cabelo mais volumoso, se depois se torna seco, pesado e sem vida. Nem compensa comprar o intensificador. Eu lavo o cabelo todos os dias, portanto seriam, em média, 82€ gastos ao final do mês, só para o intensificador. A minha resposta à pergunta "Voltas a comprar?" é "Muito pouco provável"!

Quero finalizar este artigo com uma pequena nota: os efeitos provocados em mim, podem ser diferentes de pessoa para pessoa. Se convosco os resultados foram outros, partilhem a vossa experiência! ;)

6 comentários

  1. Ual amei seu post, tô louca pra usar esses produtos!
    Vem ver o post de hoje sobre cabelos : Ampola De Tratamento Instantâneo Elseve Arginina. <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderEliminar
  2. eu comprei o shampoo para testar :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Também fui uma das escolhidas para participar nesta campanha, e tenho uma opinião semelhante à tua.
    Ao fim de umas aplicações (aquelas em que utilizava o intensificador) comecei realmente a notar algumas diferenças - o meu cabelo que é muito liso e fino, tornou-se ligeiramente mais suave e mais denso. Mas é como dizes, sem o intensificador, os efeitos estão longe de ser os mesmos. Quando esse acabou, reforcei com o amaciador, e mesmo assim deu para perceber que não era bem a mesma coisa. No geral, gostei muito de experimentar esta nova gama, de ver algumas mudanças, mas com o preço, tenho algumas dúvidas de que compense continuar com estes produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quero ver se experimento. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu n gostei, deixou.m o cabelo muito seco e n vi resultados alguns.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.