DRESSWE | UMA NOVA PROPOSTA DE PARCERIA

abril 30, 2014


Fui recentemente contactada pela loja online Dresswe, com uma proposta de parceria, no âmbito 
de avaliação de produtos e da loja, em geral (serviço, preços, entrega, etc.).
Inicialmente, a parceria irá consistir no envio de alguns produtos para eu experimentar, em 
troca de um artigo de opinião sobre os mesmos. 
Uma vez que tudo isto se processa de forma gratuita, é claro que aceitei. 
Já é algo que eu faço há algum tempo com outras lojas e marcas.




A Dresswe é uma loja que vende, maioritariamente, peças para ocasiões especiais. 
E como estamos perto das festas e bailes de finalistas, espreitem a categoria "Homecoming Dresses", tem vestidos bem giros para a ocasião e actuais.
Uma outra categoria que gostei bastante foi a das sandálias. Com o calorzinho que se tem feito sentir, 
já só apetece renovar o guarda roupa com roupa mais fresquinha e claro, com sandálias novas. 
Uma tendência forte, este Verão, no que diz respeito ao calçado são as wedges. Não são novidade e continuam muito in. 
Mas não só. As sandálias rasas e com apliques estão também muito em voga.
E as malas? Essas são a minha perdição! Ajudem-me a escolher só uma, se não ainda me desgraço! 


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Estou muito curiosa para experimentar alguns destes artigos. Acho que vou escolher uma destas malas, que dizem? ;)
O que acharam da loja, em termos gerais? Já conheciam? Deixem aqui em baixo o vosso feedback!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.