Bom & Barato | Relógio Desportivo

abril 02, 2014

Para quem tem por hábito praticar exercício físico, seja que actividade for, é fundamental ter um relógio desportivo. Mas, por vezes, não é fácil encontrar um relógio bom a baixo preço. Pessoalmente, não sou pessoa de dar balúrdios de dinheiro por um relógio, seja de que género for. Ainda para mais numa altura em que encontramos relógios muito idênticos aos das marcas ou mesmo iguais, as chamadas réplicas. Dessa forma, sempre que pretendo comprar um relógio, investigo sobre o assunto, tentando encontrar um que me satisfaça e que tenha um bom preço. Foi o que aconteceu com a minha mais recente aquisição. 
Embora a minha actividade física esteja um pouco em baixo, eu tenho por hábito praticar jogging. Dessa forma, dá-me jeito ter um relógio com todos os apetrechos necessários. Não sei como, perdi o relógio que costumava usar e portanto tive de arranjar um substituto. E arranjei um ainda melhor! Este relógio é um relógio normal de desporto, com bracelete em borracha. O preço é muito bom, tendo em conta a qualidade e as suas características.

ALARME | CRONÓMETRO | CONTADOR DE CALORIAS | MEDIDOR CARDÍACO | RESISTENTE À AGUA


Ele custa $9,05 (6,89€) na DressLily, e como podem ver tem uma excelente relação qualidade-preço. Os portes de envio deste artigo são GRATUITOS, o que é óptimo! Podem ver mais detalhes aqui.

E vocês, praticam alguma actividade física? Já encontram o relógio perfeito para vos acompanhar? Se não, acreditem que este é uma boa opção!

Produto oferecido pela loja referida. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

1 comentários

  1. Bem baratinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.