Perfumes Genéricos - Uma boa aposta? ♥ Passatempo {ENCERRADO}

março 28, 2014

Sem dúvida que os perfumes genéricos são uma excelente aposta, ainda mais tendo em conta a conjuntura económica actual. 
Não podemos confundir perfumes genéricos com perfumes réplica porque são coisas muito diferentes. 
Há uma série de factores que contribuem para o seu preço final ser tão mais baixo do que o das marcas originais e é sobre isso que vos falo no vídeo abaixo.
Caso, no final, tenham mais alguma dúvida sobre perfumes genéricos ou sobre a loja Aromas Low Cost, é só deixar nos comentários.


Para acederem ao passatempo, continuem a ler!


Caso estejam interessados em ganhar um perfume genérico de 50ml, à vossa escolha, é só preencher o formulário abaixo com as regras obrigatórias. As restantes são opcionais.



TERMOS E CONDIÇÕES
O Passatempo começa dia 28 de Março e termina dia 30 de Abril.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas. 
A vencedora será eleita aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
A vencedora será contactada através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
A vencedora deve responder ao e-mail dentro do prazo estabelecido no post de anúncio da vencedora.
O prémio será um perfume genérico, à escolha, de 50ml e de valor não superior a 9,90€, da loja Aromas Low Cost.
O envio do prémio é da inteira responsabilidade da empresa patrocinadora.
Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições.
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança no blog ou no Facebook.

Boa Sorte!


Perfumes oferecidos pela loja Aromas Low Cost. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

58 comentários

  1. Ainda não tenho opinião sobre perfumes genéricos porque nunca experimentei, mas gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo comprar wm www.PerfumesGenericos.pt e estou satisfeita :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo vídeo e pelo assunto, que preferi comentar mais profundamente no facebook :) já me candidatei ao teu passatempo :) muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de perfume, custam menos de metade dos originais e são tão bons quanto eles!

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de perfumes, pois podemos adquirir bons aromas a preços low cost.

    ResponderEliminar
  6. Já uso perfumes genéricos a algum tempo, e para mim é igual aos de marca! E os preços são muito mais baixos, compensa muito mais!

    ResponderEliminar
  7. nunca utilizei estes perfumes porque n me convenceram, mas depois de ver o video talvez mude de ideias

    ResponderEliminar
  8. Acho que vale bem a pena, tendo em conta o factor qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente não tenho opinião. Ainda não experimentei. Já ouvi relatos bons e relatos maus. O teu video surpreendeu-me! Mas tenho que pensar mais sobre o assunto até me decidir!

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do video, acho que explica muito bem o tema!

    ResponderEliminar
  11. Adoro, é uma excelente alternativa aos perfumes de marca *

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que é uma excelente alternativa mesmo!

    ResponderEliminar
  13. excelente alternativa aos perfumes de marca

    ResponderEliminar
  14. Antes de experimentar desconfiava sempre desses perfumes por não serem originais, mas quando comprei um para tirar as dúvidas, adorei ! O aroma é igualzinho e dura tanto como um original, fiquei bastante satisfeita e recomendo :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro este tipo de perfumes,e são tão bons como os originais!

    ResponderEliminar
  16. Gostei do post e passatempo. Ajudou-me a esclarecer algumas dúvidas.

    ResponderEliminar
  17. Já experimentei e gosto e o preço é mais acessível.

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei, mas com esta crise, é bem provável que passe a ser cliente assídua se gostar dos aromas.

    ResponderEliminar
  19. Teresa Fernandes29 março, 2014

    Adorei !! N tenho nenhum Perfume Genérico quem sabe é desta ;)

    ResponderEliminar
  20. sempre tive perfumes genérico, os cheiros são iguaizinhos ou praticamente iguais, vale muito a pena!

    ResponderEliminar
  21. Adoro perfumes genéricos. tenho um e é o meu perfume favorito. :)

    Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  22. Os perfumes genéricos sao bons, já comprei e não tive razão de queixa! Gosto bastante =)

    ResponderEliminar
  23. os perfumes genéricos, quando de qualidade, são tão bons quanto os "verdadeiros". ADORO

    ResponderEliminar
  24. Para mim são de grande qualidade também! Nunca experimentei nenhum, mas já ouvi comentários muito bons!

    ResponderEliminar
  25. Excelente Alternativa aos perfumes de marca

    ResponderEliminar
  26. Conheço alguns e apresentam qualidade

    ResponderEliminar
  27. Olá,
    Esta seria uma boa forma de conhecer melhor os perfumes genéricos ;)

    ResponderEliminar
  28. Ola,
    Conheço alguns perfumes genéricos e posso dizer que gosto muito.

    ResponderEliminar
  29. Nunca experimentei mas pelo que tenho ouvido são de qualidade (já para não falar da questão do preço).

    ResponderEliminar
  30. Gosto dos perfumes genéricos, custam muito menos e são muito agradáveis, desde q não façam alergias tudo na maior.

    ResponderEliminar
  31. Adoro este tipo de perfume, custam menos de metade dos originais e são tão bons quanto eles!

    ResponderEliminar
  32. Nunca experimentei, espero agora ter a oportunidade.

    ResponderEliminar
  33. Já experimentei perfumes genéricos e sinceramente, acho que faz a mesma função do original.
    Adorei o passatempo ;)

    ResponderEliminar
  34. Conheço uma loja de perfumes genéricos e conheço o conceito mas nunca experimentei. :)

    ResponderEliminar
  35. só uso perfumes genéricos, são mais baratos e são iguais aos verdadeiros

    ResponderEliminar
  36. Eu tenho usado perfumes genéricos, uma vez que são bem mais baratos. Mas tenho as minhas dúvidas se não têm uma menor duração do aroma..

    ResponderEliminar
  37. ainda não experimentei, mas estou muito tentada a fazer uma compra

    ResponderEliminar
  38. os perfumes genéricos são uma boa aposta para poupar dinheiro em perfumes.

    ResponderEliminar
  39. Ainda não conheci um genérico que tivesse tanta duração como um original.

    ResponderEliminar
  40. adoro os genericos. posso ter muitos e bons

    ResponderEliminar
  41. Nunca experimentei, mas depois do teu vídeo fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  42. Conheço o conceito, conheço lojas, mas não costumo usar.

    ResponderEliminar
  43. Nunca experimentei pode ser que seja desta que tenha oportunidade de experimentar ;)<3

    ResponderEliminar
  44. Acho um conceito interessante para as carteiras menos avantajadas. Ultimamente tenho optado por perfumes genéricos dado o valor inferior e qualidade bastante semelhante.

    ResponderEliminar
  45. Ainda não tenho opinião sobre perfumes genéricos porque nunca experimentei, mas gostava de experimentar. :)

    ResponderEliminar
  46. Já usei algumas vezes e para quem não quer dar tanto por um perfume de marca, os genéricos não ficam atrás.

    ResponderEliminar
  47. Nunca tive oportunidade de experimentar mas adoraria :)

    ResponderEliminar
  48. Gostava de experimentar os perfumes genéricos...

    ResponderEliminar
  49. Nunca experimentei, mas tenho amigas que já e estão satisfeitas com este tipo de produtos.

    ResponderEliminar
  50. São de extrema qualidade.

    ResponderEliminar
  51. São de extrema qualidade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.