NEW in | Nude Shoes

março 04, 2014

O que eu suspirava por uns sapatos nude... E finalmente, encontrei o par perfeito! Onde? Na Lovely Shoes. Esta é uma loja online que não se ouve falar muito na blogosfera, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar até receber um e-mail deles. Dessa forma, vou fazer uma apanhado geral sobre a loja e sobre o que lá podem encontrar.
Quando li o nome Lovely Shoes, ocorreu-me logo que fosse uma loja que se ficasse pela venda de calçado. Mas não, podem também encontrar roupa e acessórios, disfarces, lingerie, etc. No entanto, o conceito vira-se mais para a venda de calçado. Sendo assim, optei por encomendar dois pares de sapatos desta loja. Hoje vou mostra-vos um par.


 Devo dizer que fiquei muitíssimo satisfeita com esta encomenda. Ainda não consegui usar os sapatos mas a minha primeira impressão é que são de boa qualidade. E se olharmos para o preço (10€!!!), acho que não se pode pedir muito.
A minha encomenda veio por Fedex e demorou apenas 5 dias úteis a chegar. Eles têm diversas formas de entrega mas na altura do checkout, a Fedex era a que apresentava os portes de envio mais baixos (fiquei tipo WHAT?) por isso foi a transportadora que escolhi.
Pontos negativos desta loja: quando andamos a ver os produtos no site, eles aparecem mais do que uma vez e com preços diferentes. Não percebo bem se existe alguma diferença notória entre os artigos mas pelo menos as imagens são iguais. A mim, isso faz-me um pouco de confusão mas não é nada de mais. Outro aspecto negativo são os portes de envio; pagam-me ao peso e portanto ficam muitíssimo caros, pelo menos, para o nosso país.


Quanto aos sapatos em si, alguns pormenores que podem ser do vosso interesse: custam $13,94 (cerca de 10€), o salto mede 7,5cm e a sola é de cor vermelha. Também existe este par em preto e vermelho. Podem ver mais detalhes e, quem sabe, comprar, aqui.
Como vêem pelas fotos é um salto baixinho. Gosto muito de usar saltos mas não aguento saltos muito altos e foi por isso que optei por uns bem baixinhos mas que não deixam de ter a sua piada.
Um conselho, caso queiram adquirir este modelo: comprem um nº acima do vosso. Eu calço o 38 e foi o nº que pedi mas ficam-me ligeiramente apertados. Ficaria melhor com uns 39, mas pronto, talvez o pé se ajuste. 


E então? Gostaram desta minha aquisição? Já encontraram o vosso par nude perfeito? É uma peça que não pode faltar no vosso guarda-roupa de Primavera/Verão!

Deixo-vos aqui mais algumas sugestões de sapatos nude, de modelos diferentes:

Produto oferecido pela loja mencionada. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

7 comentários

  1. Adorei! Mesmo lindos! E super baratos :o

    ResponderEliminar
  2. omg que lindos e foram bastante em conta ^^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, só tenho pena de não serem um pouco mais altos (:

    ResponderEliminar
  4. Lindos, clássicos e super baratos!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sao bem giros!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São lindos! Ando há procura de uns para esta Primavera :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São lindos e tão baratinho! Vou espreitar o site :)
    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.