Fashion Trend Alert | Aztec Cardigan

março 04, 2014

Um dos padrões muito em voga desde o ano passado é, sem dúvida, o padrão tribal/azteca.
Confesso que sempre adorei este padrão! É uma das minhas tendências favoritas.
E uma das peças que sempre me cativou foi este cardigan da ROMWE
Muitas vezes pensei em adquiri-lo mas, vá se lá perceber porquê, nunca o fiz (talvez pelo preço!)
Mas acho que está na hora de aproveitar a promoção que se avizinha e complementar o meu guarda-roupa com esta peça tão versátil!


É um cardigan branco, com padrão azteca em preto, feito de uma lá muito fina mas aconchegante. É aberto à frente, para um toque mais descontraído, mas não deixa de ser bem quentinho e sem aquela sensação de volume. Serve a qualquer pessoa, graças ao seu formato bem solto.


Como disse anteriormente, o padrão azteca é um dos padrões que se vai poder ver, mais uma vez, esta estação. Faz de qualquer conjunto, um look mais composto e diferente. E o melhor é que, graças ao material de que é feito, este cardigan pode ser usado em qualquer estação do ano, mesmo no Verão, naquelas noites mais frescas. E fica bem em qualquer conjunto, seja com jeans, vestidos, t-shirts, leggings, shorts, sendo assim adaptável a qualquer tipo de estilo.


Para quem, como eu, gostava de adquirir um destes cardigans, não pode perder a grande promoção que se vai realizar no dia 6 de Março. Só durante 24h, este cardigan estará a custar apenas $15,99 (cerca de 12€). E os portes de envio são GRATUITOS, como sempre! 


Comecem já a adicioná-lo ao carrinho de compras pois o stock vai ser limitado. Uma vez que esgote, perdem a oportunidade de o adquirirem com um desconto de 54%. Não percam! Vejam todos os detalhes aqui.

One In 3 Different Styles!

Artigo Publicitário. Informação fornecida pela Romwe. Artigo publicado voluntariamente e gratuitamente.

1 comentários

  1. é super giros ;) e dá para fazer tantos looks diferentes

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.