YouTube/Blog ♡ Como tudo começou

fevereiro 18, 2014

Mais uma vez, muito obrigada à Adriana e à Ilda pelo convite que me fizeram. E parabéns pelo 1º aniversário do canal! Que a vossa "estadia" no YouTube se prolongue por muitos mais anos, pois têm um projecto fantástico!
Quanto ao tema do vídeo, acho que até já deveria ter sido feito há mais tempo. Este foi o empurrão que eu estava a precisar. Gostei muito de o fazer e espero que também gostem!


♥Adriana & Ilda na Internet:

YOUTUBE  BLOG ♡ FACEBOOK

PERGUNTAS DA TAG
Caso estejam interessados/as em responder às mesmas perguntas no vosso canal/blog, aqui fica a lista que eu criei, baseada no que me foi pedido e também com algumas das vossas questões. Se o fizerem, gostaria muito de saber e ver/ler as vossas respostas ;)

1. Como e porquê decidiste criar o Blog/Youtube?
2. Como o divulgaste?
3. Os teus amigos sabiam/sabem da existência do teu blog/canal?
4. Quando começou o teu canal a crescer e porquê?
5. Qual é para ti  o mais difícil de ter um blog/canal?
6. Alguma vez te passou pela cabeça acabar com o blog? Se sim, porquê?
7. Em que é que o blog mudou a tua vida?
8. Onde te inspiras para as tuas rúbricas?
9. Como te sentiste a 1ª vez que gravaste um vídeo?
10. Qual foi o 1º vídeo que lançaste no YouTube? Porquê?
11. Como consegues arranjar parcerias?
12. Como descreves o teu blog/canal?

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.