Vencedor | LITERATURA ✐ Passatempo Editorial Presença

fevereiro 06, 2014

O vencedor do livro Seis Anos Depois de Harlan Coben é o Marcos Abreu! Muitos parabéns! Fico muito contente por ver que, cada vez mais, os homens também tentam a sua sorte nos passatempos aqui do blog ;)
Marcos, irá receber uma mensagem minha no endereço de e-mail que disponibilizou no formulário do passatempo. Terá até ao final de Sábado, dia 8 de Fevereiro, para me responder, caso contrário será feito novo sorteio. Quanto aos restantes participantes, obrigada a todos pela participação! Em breve, serão lançados mais passatempos com a Editorial Presença. Fiquem atentos! ;)


Quero fazer um pequeno aparte relativamente às entradas dos passatempos, deste e outros. As regras que aparecem primeiramente no formulário são sempre obrigatórias, pelo que o não cumprimento das mesmas leva à exclusão do participante. As partilhas devem ser sempre feitas em modo público para quando eu for confirmar, conseguir ver a vossa partilha e saber assim se cumpriram essa regra, bem como o link que deixam no formulário deve ser o link directo dessa partilha e não o link do perfil do facebook/blog/twitter (onde quer que façam a partilha). 
Quanto ao passatempo da Jolly Chic, tenho recebido muitas mensagens e comentários a perguntar pelo resultado. Eu já elegi uma vencedora mas tenho de esperar a confirmação por parte da loja para a poder anunciar. Eles têm de confirmar se ela cumpriu as regras deles, coisas que eu não consigo saber sozinha, daí eu ainda não ter publicado o resultado. Neste momento, decorre no país deles um festival tradicional e eles têm sempre férias nesta altura, pelo que só saberei uma resposta a partir do dia 10 deste mês. Peço que sejam pacientes! Obrigada!


1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.