WISHLIST de Aniversário

janeiro 05, 2014

Não sei se alguém se lembra mas no próximo dia 17 de Janeiro irei comemorar os meus 22 aninhos. E, claro está, não podia deixar de partilhar alguns artigos que estão na minha wishlist de aniversário. E até porque pode ser bastante útil para algumas pessoas. hehehe

1. Casaco | 2. Sweatshirt | 3. Base ColorStay Revlon (cor 200) | 4. Nike Free Run (réplica, tamanho 39) | 5. Creme hidratante Vichy | 6. Lip Stains Revlon (Crush e Lovesick) | 7. Copo menstrual Lunette | 8. Pro-base MUA (cor Ivory)

E vocês, têm alguma wishlist do momento? A minha é bastante simples e com produtos acessíveis mas uma vez que ando a cortar nas despesas, ainda vai demorar a conseguir adquirir todos eles. Vamos com calma! ;)


4 comentários

  1. Adoro as sapatilhas e sweatshirt, acho mesmo bonitas.
    Olá será que me podias ajudar? Gostava de saber que programas é conheces para fazer este tipo de colagens e assim.
    Agradeceria a tua ajuda :)
    Beijinhos :)

    http://o-meu-verdadeiro-mundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Eu apenas uso o PhotoScape e o Gimp :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O casaco é super giro , bonita lista *.* , já uso o lunette ha algum tempo e recomendo :) jinhos

    ResponderEliminar
  3. ena, fazes anos um dia depois de eu eheheh
    adorei a listinha :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.