Produtos Recebidos ✶ Sammy Dress

janeiro 25, 2014

Mais uma encomenda recebida, desta vez da loja online Sammy Dress. Espero que gostem dos artigos que escolhi.
Não falei no vídeo muito sobre o funcionamento da Sammy Dress pois é uma loja bastante comum nestas andanças e portanto a maioria já deve saber mais ou menos como tudo se processa. No entanto, caso tenham alguma questão, deixem nos comentários que eu responderei o mais brevemente possível.
Relativamente à compra que fiz anteriormente na Sammy Dress, eu baralhei um pouco a história. O que aconteceu foi que eu recebi primeiramente a encomenda passado imenso tempo, depois de ter reclamado e pedido o reembolso (que não me foi feito logo) e depois de 1 ou 2 semanas é que eles efectivamente me devolveram o dinheiro. Foi ao contrário. E foi aí que voltei a entrar em contacto para saber como devolver o dinheiro, porque afinal já havia recebido os artigos, e eles não quiseram. Desculpem a confusão!



Produtos oferecidos pela loja mencionada. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

5 comentários

  1. quanto tempo demoram as coisas normalmente a chegar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre 7 a 30 dias úteis. Normalmente, para o nosso país, chega nos 30 dias :)

      Eliminar
  2. eu estou à espera dos meus artigos, vamos lá ver como corre.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tinhas o número de rastreamento da entrega? o meu não funciona, nem sei onde pesquisar. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, não me recordo. Mas acho que não me deram número de rastreamento :/

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.