TESTADO | Baby Lips da Maybelline

dezembro 15, 2013

Os bálsamos de protecção labial mais famosos do momento, os Baby Lips da Maybelline. Famosos porque são de uma marca de renome, são diferentes e coloridos, cheiram muitíssimo bem...mas hidratação, nem vê-la! Esta é a minha humilde opinião. Prometem uma hidratação até 8h mas a verdade é que os meus lábios nunca estiveram tão secos. São imensas as reviews positivas a este produto e foi por isso que o adquiri (em dose dupla) mas não podia ter ficado mais desiludida. Realmente, já não se pode confiar em tudo o que se lê por muitos blogs. Não quer dizer que os resultados não possam ser diferentes em outras pessoas, mas em todos os reviews que li, nenhum se referia ao produto negativamente. Mas na realidade, o objectivo que se pretendia com estes bálsamos, o efeito de hidratação, não se verifica, de todo. 


Se vou continuar a usar? Sim, porque adoro o cheiro e gosto das cores que escolhi, mas terei de usar sempre um bom hidratante antes. Se volto a comprar? Definitivamente que não!

8 comentários

  1. Finalmente! Estava a ver que nunca mais ninguem dizia mal deles. Não comprei porque achava que não cumpriam essa treta da hidratação durante 8h e agora alguém o confirma. Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  2. Com tanta boa publicidade, comprei logo mal os vi no continente. Tenho usado e usarei até ao fim, mas também não penso voltar a adquirir. Os meus lábios são extremamente secos e estes batons não corrigem nada.Ficam com muitas gretas e o resultado não é o melhor. És a primeira blogger que parece concordar comigo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Com tanta boa review depois de ter começado a usar pensava que o problema era dos meus lábios, por ficarem mesmo muito secos no tempo frio.. Ainda bem que há mais alguém a queixar-se da falta de hidratação, realmente adoro a cor e o cheiro (comprei o Cherry Me) mas hidratação nem vê-la :(

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Adoro usar o cherry me no dia-a-dia somente pela cor que deixa nos lábios, é gira e discreta. Mas como hidratante deixa muito a desejar, nada como o bom e velho amigo Labello!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Sugestão : Os bálsamos da Body Resort vendidos na Wells são fantásticos! eu tenho em manga e a minha mae em coco e ambas adoramos o produto sao bastante hidratantes :)
    São embalagens coloridas consoante o sabor e é vendido também o conjunto de banho :)

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso nunca experimentei, mas a realidade é que grande maioria das pessoas que fazem referência ao produto o que receberam e fica mal dizer mal, se é que me entendes!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho que discordar, adoro o produto e ninguém me ofereceu nem recebo nada por dizer isto. A primeira coisa que disse quando comecei a usar foi que realmente me sinto hidratada e os lábios não ficam com aquela sensação molhada nem "besuntada" como me acontecia com os outros batons.

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei, e sou da tua opinião, depois de aplicar, os meus labios ficam cheios de peles soltas. Pra mim não resulta,não tem minimo de hidratação.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.