ROMWE ♥ Últimas aquisições | Considerações | Como encomendar

dezembro 10, 2013

FINALMENTE, consigo trazer-vos mais um vídeo. Desta vez, com um tema sobre o qual eu já gostava de ter falado há algumas semanas mas que o tempo não permitiu.
O vídeo é sobre a loja online ROMWE, onde vos mostro alguns artigos que tenho recebido ultimamente, falo-vos um pouco sobre o funcionamento da loja e ensino-vos todos os passos para efectuar uma compra, com sucesso, na ROMWE.
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, mas ainda não atinei bem com a minha nova máquina nem com o programa de edição!




PORTES GRATUITOS com o código FFPORTESGRATIS


2 comentários

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá a todas! Eu tenho um conselho para vos dar: comprem no ebay. Sei que muita gente não sabe como comprar por lá, mas se perderem um tempinho, na internet, a se informarem, vão ver que vale muito a pena. A romwe manda vir tudo do ebay e do aliexpress. A única diferença é que triplicam o preço. No outro dia, comprei a réplica da naked 2 a 7 euros, no aliexpress. Quem quiser o link, eu posso enviar. Os tamanhos são pequenos, pois realmente as roupas são feitas por chineses, para chineses.A romwe só muda a etiqueta.

    A realidade é que cada vez há mais lojas online no facebook, a vender só produtos do ebay, muito mais caro. Eu por vezes, deixo um comentário ali e acolá, a tentar alertar as pessoas, no intuito de as ajudar a gastar menos dinheiro e a não serem enganadas. Bem, este comentário é mais um deles.

    Longe de mim, estar a mencionar que estás a enganar alguém. Nada disso, por amor de Deus. Só estou a dar umas dicas, para gastar menos dinheiro! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.