*Já é NATAL na Blogosfera* - A minha prenda

dezembro 27, 2013

Lembram-se de vos ter falado sobre uma troca de prendas que viria a decorrer entre algumas bloggers, este Natal? Podem ler ou reler tudo aqui. Pois bem, a minha prendinha já chegou e vou, claro, partilhá-la com vocês! Mas antes disso, quero dizer que gostei muita da experiência e espero que se repita para o ano, com mais bloggers. Volto a referir que a ideia de sermos poucas bloggers foi apenas pelo facto de haver sempre gente desonesta e oportunista nestas actividades e, por esse motivo, pusemos de parte a ideia de ser um evento público.
E agora sim, vamos à minha prendinha, que me foi enviada pela querida Joana do blog Mind TricksDigam-me lá se esta miúda não tem um cabelo lindo! E não é só isso. Sabiam que ela também faz desenhos lindos? Se não acreditam, vejam só a ilustração do postal que ela me enviou... 


Confesso que gostei muito da prenda, mas o postal ADOREI mesmo! Está mesmo fantástico! Eu aprecio bastante estas coisas. Estou até a pensar emoldurá-lo e pendurá-lo no meu quarto. 
Quanto à prendinha, em si, ela mandou-me uma paleta da Catrice, a Absolute Nude. Já li muito boas críticas sobre estas paletas mas, sinceramente, nunca tinha experimentado. Escusado será dizer que lhe dei uso logo no dia de Natal. A minha primeira impressão é que ela é boazinha. Talvez ainda escreva um review sobre ela.



MUITO OBRIGADA Joana! Gostei muito!
Visitem o blog da Joana em www.mind-tricks.blogspot.pt.

Fiquem atentos ao blog da Joana do Entre Saias, pois foi ela que foi presenteada com a minha prenda (ou prendas)

5 comentários

  1. Brutal desenho, que jeitinho, foi uma bela prenda ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ohhh ainda bem que gostaste :) eu também desconhecia essa paleta mas eu gosto muito dessa marca, então fui lá dar uma espreitadela e quando vi essa paleta achei-a maravilhosa, e como disseste que gostavas de tons neutros achei que ias gostar :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Essas sombras são boas não são? Nunca usei, mas ontem passei na wells e experimentei um bocadinho na mão para ver a pigmentação e pareceram-me ser muito pigmentadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que já tive oportunidade de experimentar, a pigmentação é boa mas a duração não é muita. Mas ainda ando a testar ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.