Testado | Produtos Dermacélsia

novembro 07, 2013

Os responsáveis da Dermacélsia vão-me MATAR! Há algumas muitas semanas, recebi uns produtos da Dermacélsia para testar e ainda nem sequer falei um pouco sobre eles em lado nenhum. Peço desculpa, tanto à Dermacélsia, como às leitoras por estarem a perder a opinião sobre uns produtos TÃO bons! Adiante... 
Recebi 2 vernizes e um bálsamo labial de Aloé Vera. Em geral, estou muito satisfeita com os 3 produtos! Mas vamos por partes.


VERNIZES

Recebi então 2 vernizes, um amarelo néon (Yellow L1713) e um preto que faz efeito craquelado (Black L3332). Confesso que não acertaram nem no meu tom nem ao enviarem-me um verniz de efeito craquelado. O amarelo é demasiado apelativo para mim. Quanto ao craquelado, não gosto muito desse efeito. No entanto, posso dizer que a qualidade destes vernizes é muito boa! Textura óptima e de fácil aplicação. Duração assim-assim. Com uma boa base e um bom top coat, 5 estrelas! No entanto, nas fotos que verão abaixo, as unhas têm 4 camadas de verniz e ainda assim, vê-se a unha por baixo. Para além da cor, foi a única coisa que não gostei. Quem nisto tudo ficou mais satisfeita foi a minha irmã, que ficou com eles. As unhas da imagem são dela. A verdade é que eu nem sequer tinha unhas para pintar porque voltei a roê-las, por isso, foi ela a minha cobaia.
(A cor do verniz amarelo nas fotos, não corresponde 100% à realidade. É mais fluorescente.)




BÁLSAMO DE LÁBIOS ALOÉ VERA

Este sim, tem sido a minha paixão desde que o comecei a usar. Infelizmente, ainda não descobri onde comprar esta marca aqui na zona de Coimbra (se alguém souber diga, sim?). 
Na embalagem do bálsamos diz que "protege os lábios das agressões do Frio, Vento, Neve e Sol. É Hidratante, Reestruturante, Protetor Solar e Calmante". E é mesmo! Senti principalmente diferença relativamente a outros bálsamos de proteção labial, no que toca a peles secas e à suavidade com que deixa os lábios. Uso todos os dias desde que o recebi e ainda não me posso queixar das peles secas. E sabem aquela altura em que parece que, de um momento para o outro, os vossos lábios começam a arder por causa do frio? Este bálsamo acalma esse ardor instantaneamente. Existem outras vertentes (Morango, Natural e Menta) e não posso dizer que com eles os efeitos serão os mesmos nem que este funcionará tão bem com vocês como comigo, mas que este bálsamos me deixou rendida, lá isso deixou! Agora só preciso de saber onde comprá-lo porque este está quase a terminar e não posso ficar sem ele muito tempo!


Infelizmente, não consegui obter o preço de nenhum dos produtos. Já li algures que os vernizes não são assim tão baratos quanto isso mas que, em termos gerais, a marca vende a preços acessíveis.
Convido todas a fazerem LIKE na página do FB da Dermacélsia, de forma a estarem sempre a par de todas as novidades da marca.

Artigo de opinião honesta e verdadeira. Os produtos mencionados foram oferecidos pela marca referida.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.