Relógio AND da MURM

novembro 12, 2013

Recentemente, descobri uma loja online chamada MURM. Confesso que o nome foi algo que me deixou intrigada. O que significaria "MURM"? Entrei no site à procura de uma explicação e acho que a que encontrei não podia ter sido melhor: "Palavra vaga, e sem significado concreto. Terá de ser o imaginário individual a determinar o que melhor a represente. Qualquer que seja, nos aplaudimos, pois acreditamos que a criatividade torna o mundo mágico e atraente. Este é o nosso estilo de vida". Um mistério, portanto. Cada um atribui ao nome, o significado que melhor o define, no seu ponto de vista. 
A verdade, é que eu nem sei se conseguiria arranjar palavras que definissem esta loja. Apenas na troca de e-mails que fizemos, pude perceber a honestidade e o gosto com que estes profissionais gerem a sua loja. Tudo em prol de satisfazer os clientes. Eu pude comprovar isso mesmo.

Mas começando pelo principio... Numa primeira fase, eu estabeleci contacto com eles a fim de lhes propor uma parceria. Eles aceitaram, com agrado, e enviaram-me esta pulseira. Apesar de considerar a pulseira bonita e de excelente qualidade, confessei que não fazia muito o meu género mas que tinha todo o gosto e mostrá-la aqui no blog. Do outro lado, obtive uma resposta que eu não esperava. Eles quiseram trocar a pulseira por um artigo que eu realmente gostasse. E foi aí que escolhi este lindo relógio, que podem ver nas fotografias abaixo. Conforme solicitado, devolvi a pulseira e eles enviaram-me o relógio. E ainda cobriram o valor dos meus portes de envio ao enviar a pulseira, coisa que não lhes competia, uma vez que o interesse maior era meu. Em suma, não podia estar mais agradada com o serviço desta loja. Demonstraram ser grandes profissionais, eficientes e de uma simpatia extrema. Foram sempre muito amáveis comigo. A comunicação e o serviço é algo que se deve prezar nestes negócios e não apenas a qualidade dos produtos.


O relógio não é lindo? Eu fiquei babada!
A MURM tem disponível não só artigos de moda, mas também artigos de decoraçãoartigos gourmet e ainda artigos que eles definem como Desire. Dêem uma espreitadela em cada um deles. Não se vão arrepender!

MURM, Produtos Únicos para Pessoas Únicas! 

Artigo de opinião honesta e verdadeira. O artigo mencionado foi oferecido pela marca/loja referida.

2 comentários

  1. muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ana Rodrigues14 novembro, 2013

    Gostei bastante do relógio e já fui dar uma vista de olhos à loja :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.