Trend Alert | Black Leather Skirt - como usar?

outubro 06, 2013

Uma tendência muito forte esta estação são as saias pretas de cabedal. Confesso que até gosto bastante desta tendência mas acho que não faz, de todo, o meu género. Acho muito difícil ver-me como uma saia destas. Contudo, tenho visto que é uma peça que muitas meninas gostam mas não sabem bem como usá-la. Algumas têm mesmo receio de comprá-la porque pensam que não vão conseguir conjugá-la com nada. Mas a verdade é que uma saia preta de cabedal é mais versátil do que vocês pensam.

(fotografia: In Lovely By Lucy)

Para vos provar como é tão fácil conjugá-la, preparei 6 conjuntos diferentes com saias de cabedal. Espero que gostem!


CONJUNTO 1: 1.Cardigan | 2. Shirt | 3. Skirt | 4. Bag | 5. Boots 
CONJUNTO 2: 1. Shirt | 2. Jacket | 3. Skirt | 4. Bag | 5. Boots 
CONJUNTO 3 1. Coat | 2. Shirt | 3. Skirt | 4. Bag | 5. Shoes


CONJUNTO 1: 1. Shirt | 2. Jacket | 3. Backpack | 4. Skirt | 5. Boots
CONJUNTO 2: 1. Sweater | 2. Bag | 3. Skirt | 4. Boots
CONJUNTO 3 1. Sweater | 2. Jacket | 3. Backpack | 4. Skirt | 5. Boots

5 comentários

  1. Adoro a saia do primeiro e último conjuntos. Sempre adorei peças de pele, pele falsa por assim dizer... mas agora que o mundo usa, não sinto vontade nenhuma de usar ahahah
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vestia o 1º conjunto ja! :D Lindo! Excelentes escolhas! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. eu ADORO e estou cheia de vontade de comprar uma

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. ~Só gosto da saia do último conjunto. Não sou fã das saias com volume :D mas os looks estão muito bonitos e para quem gostar vai arrasar :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.