Testado | MUA Mega Volume Mascara

outubro 26, 2013

Há umas semanas, a querida Patrícia da Avon e Companhia Store enviou-me esta máscara da MUA, a Mega Volume Mascara. Anteriormente, já lhe tinha comprado uma outra máscara da MUA, com a qual não fiquei nada satisfeita. No entanto, esta surpreendeu-me pela positiva. Já não esperava grande coisa, sou sincera, mas fiquei contente com os resultados que obtive.


As minhas pestanas são, por natureza, muito "apagadas". São curtinhas e sem volume nenhum. Tenho muita dificuldade em arranjar o rímel ideal. Ainda não o encontrei. Mas há muitos que me vão deixando minimamente satisfeita. Um deles é este da MUA. Alonga bem as pestanas e dá-lhe algum volume (não tanto como eu gostaria). Uma das coisas que valorizo muito nesta máscara é que o pincel deixa as pestanas bem separadinhas, o que é bem difícil com algumas máscaras. Já para não falar que não deixa grumos nas pestanas, o que também costuma ser bem desagradável. Esta não é a máscara perfeita para as minhas pestanas mas é, sem dúvida, bastante boa. Não é excelente mas também não é apenas boa. O preço dela também é bastante apelativo. A relação qualidade-preço essa sim é excelente! Custa apenas 5€ na Avon e Companhia Store (PORTES GRATUITOS com o código FFPORTESGRATIS). Podem comprar aqui. 

Preço: ***** (5) | Qualidade: **** (4) | Aplicação: ***** (5) | Duração: **** (4)


Sigam o Facebook da loja para receberem todas as novidades e promoções!

Artigo publicitário, de opinião honesta e verdadeira. O produto mencionado foi oferecido para efeitos de experimentação pela Avon e Companhia Store. 

2 comentários

  1. Também tenho o mesmo problema que tu em relação às pestanas. E ainda não encontrei o meu rimmel de sonho que faça tudo o que eu espero. Mas gostei deste rimmel, já ouvi dizer que ele é baratinho por isso é uma boa aposta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa para experimentar essa marca de produtos :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.