Black Jumpsuit

outubro 10, 2013

Recebi este macacão da Chicnova há já umas semanas e ainda não o tinha mostrado. A verdade é que ele não é bem como eu imaginava. Gosto dele mas não me assenta da maneira como eu pensava. Juro que tentei sair de casa com ele mas não consegui. Realça as piores partes do meu corpo, que é a zona das ancas e das nádegas. 
No entanto, confesso que quando o vi no site foi amor à primeira vista! Há já muito tempo que procurava um macacão deste género e não hesitei. Saiu-me o tiro pela culatra. O pormenor do fecho em dourado dá-lhe um toque muito bonito e o tecido é muito leve e fresco. Meninas altas e elegantes, este macacão foi feito para vocês, sem dúvida! Para as mais redondinhas, como eu, deixem para lá este modelo.



Artigo publicado voluntariamente e de opinião honesta e verdadeira. Os artigos com o respectivo link foram oferecidos pelas marcas referidas.

14 comentários

  1. Não te fica mal querida, com um sinto dourado deveria favorecer mais um pouco!

    ResponderEliminar
  2. Mena, na foto não fica nada mal :)
    Mas se não gostas mesmo, porque não vendes ou leiloas? :) O macacão é muito bonito.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito, e tal como já disseram um cinto ficava muito bem! E não acho de maneira nenhuma que te fique mal!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sendo sincera, eu não gosto de macacões, mas esse o problema a meu ver é não definir muito a cintura, derivado a estar muito para cima a mesma, e na zona dos bolsos dar a sensação esta algo ali, como se fosse gordura a mais... cena que ninguem gosta -_-

    Mas a cor e o tecido eu gosto bastante, e os sapatos I love it!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que te fica bem, pelo menos do ponto de vista desta fotografia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. acho q ue tens de acentuar a cintura!!! talvez um sinto! e um acessório no peito. talvez o dourado nao seja má ideia!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou muito fã de jumpsuits mas acho que devias de usar um cinto para fazer a cintura mais definida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que até te fica bem :D

    ResponderEliminar
  9. olha eu ca acho que te ficou lindamente!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho o macacão lindo, e fica muito bem

    ResponderEliminar
  11. Olá querida. O macacão fica-te lindamente, na minha opinião. Mas já que dizes que é feito para raparigas altas, achas que serve a altas de 1,85m?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.