TREND ALERT | Navy Blue & White

setembro 26, 2013

Confesso que já tinha saudades do Outono... O calor é bom mas eu sou mais adepta do frio, das folhas a cair, da chuva e do vento, das cores quentes da época! E assim começa uma nova estação cheia de novidades no que toca à moda e às tendências. 
Hoje falo-vos de duas das minhas tendências favoritas para esta estação: o azul marinho e o branco total.  São duas cores que eu amo de paixão! E agora vamos poder vê-las mais vezes por aí. Dessa forma, e para que as minhas leitoras estejam sempre a par de tudo, fiz uma pequena seleção de peças dentro destas duas tendências. 

(as fotografias pertencem ao blog Koko Luxe. Foram editadas)





2 comentários

  1. Adoro estas cores e esta tendência,:)

    http://letrad.blogspot.pt/2013/09/giveaway-anel-another-lovely-blog-joana.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo mesmo, pode vir todo para o meu armário se faz favor!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.